⩩ 0.7
Distância.Terça-Feira
Ontem a noite não conseguir dormir nada, virei a noite em claro pensando sobre o acontecimento da manhã. Tentar espairecer com a perna torcida e um saco, dormir então nem se fala.
Quando cheguei na escola fui logo atrás de Lisa, Jisoo e Ros ficaram sem entender o porquê de eu estar atrás dela mas ainda estava pronta para conversar sobre isso.
Passei a aula pensativa, me culpando eu e minha boca grande. Se não fosse por mim estaria tudo bem.
Se eu soubesse onde estava pisando, o flashback daquele momento se repete, várias vezes, de novo, de novo, de novo e de novo.
Me perdi em vários momentos o que estava fazendo no dia.
Rosé até tentou me ajudar, mas acabamos por ter uma discussão rápida enquanto torcia para ver Lisa.
No intervalo vejo ela sentada mais afastada de todos com seu moletom e seus fones de ouvido parecia querer evitar qualquer contato humano, porém só de ver ela fiquei mais calma.
Quarta-Feira
Virei a noite sem conseguir dormir apenas rolando de um lado pro outro, quando cheguei em casa não estava nada bem.
Continuei me culpando por tudo que fiz ela passar, em um looping eterno.
Na escola Lisa se escondia toda vez que poderíamos nos encontrar exterminando qualquer chance de conversarmos. Não tive nenhuma abertura até o final do dia para conversa.
Lisa estava isolada do mundo durante a aula parecia nem estar ali somente seu corpo, estava desgastada.
A noite Jisoo e Rosé que se divertiram optei por ficar pensando.
Quinta-Feira
Acordar ao lado das meninas até que me ajudou um pouco, mesmo sem saber o por que de eu estar mal elas me apoiaram.
Ouvir as piadas ruim da Rosé no caminho melhorou em 25% meu dia.
Na aula Lisa continuava do mesmo jeito, sem parecer melhorar. O peso da culpa me consumia a cada minuto que olhava ela naquela situação.
Quando pensei em finalmente falar com ela Jisoo me levou para fora da sala para ver alguma coisa que não prestei atenção no momento.
Ela estava a todo momento na minha cabeça.
Ela ocupava 100% dos meus pensamentos, todos eram sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.
Fanfiction【 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 ׁ࣭⋆.⠁】 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ᝢ🪐𝄒𖥔͘. ❝ Jennie Kim, e uma típica garota popular do colégio linda, inteligente admirar e seguida como modelo de vida por todos da sua escola. Até o dia em que Lisa chegou desbancando...