⩩ 0.6
Porquês?✷ 𓂃 𔘓 Oi gente vim aqui no início avisar que vou tratar uma assunto pesado nesse capítulo, mas vai ter uma alertar onde a parte e começa e terminar para lerem, mas nos avisos vai estar um resumo do que aconteceu pra se caso você optou por não ler saber o que aconteceu. Fiquem com o cap.
Passo mais uma vez água no rosto suspirando.
Por quê tudo tem sempre que ser difícil? Não era pra isso ter acontecido, não agora.
Pego o frasco dentro da caixinha acima da pia e abro retirando uma pílula de lá de dentro é colocando na boca assim mesmo. Engulo.
Sinto a pílula descendo rasgando minha garganta, desligo a luz do banheiro e volto para o quarto me deitando na cama, ajeito o lençol sobre o meu corpo demorando até achar uma posição confortável.
Vejo a luz da lua atravessando os vidros da janela e iluminando o quarto, queria que ela ilumina-se meus pensamentos.
Nunca tive problemas assim, foi tudo culpa daquele fatídico dia. Desde então tenho uma caixa inteira só de remédios pra essas ocasiões, para não voltar para aquele momento aquelas sensações. Tudo aquilo me dá calafrios na espinha.
Perder os pais cedo e ter que se virar foi a primeira prova da minha vida, e estava indo tudo bem conseguir um emprego no tempo livre da escola, trabalhava em uma lanchonete como atendente.
Ia pra escola todo dia, nunca fui uma das melhores alunas mas quem ligava?
Minha melhores amigas eram Winter e Giselle, éramos um trio inseparável, amigas desde crianças. E seríamos até hoje em dia se eu não tivesse parado pra ir no banheiro.
Aquele dia, ele amanheceu nublado. Estava com zero vontades de ir pra escola mas mesmo assim tinha que ir, tinha que entregar algumas atividades, tomei meu banho e fiz um café forte e esquentei algumas torradas para a refeição matinal.
Amarrei o cabelo em um coque frouxo e caminhei até a escola, quando cheguei lá encontrei Winter alegre ela finalmente conseguiu uma audição para uma escola de danças da Coreia.
- Não imaginam o quão feliz eu tô AHHHH eu vou fazer a audição!.- Pigariava ela contente.
- Claro que imaginamos, você fala disso desde o mês passado.- Fala Giselle enquanto revirava os olhos.
- Meus parabéns Winter, que você realize todos os seus sonhos.- Falo segurando sua mão e sorrindo.
- Tudo bem garotas, vamos pra dentro que tá chuviscando.- Avisa Giselle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.
Fanfiction【 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 ׁ࣭⋆.⠁】 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ᝢ🪐𝄒𖥔͘. ❝ Jennie Kim, e uma típica garota popular do colégio linda, inteligente admirar e seguida como modelo de vida por todos da sua escola. Até o dia em que Lisa chegou desbancando...