Assim que o jantar terminou. Dream foi para seu quarto dormir um pouco, amanhã por sorte ele teria um dia de folga. Nightmare ficou na cozinha para lavar os pratos enquanto Killer o ajudava enxugando e guardando os mesmos, para ele isso meio que se tornou uma rotina dez que começou a morar com os irmãos. Assim que Nightmare terminou ele enxugou as mãos e encarou o outro.
—Melhor irmos agora.
Nightmare falou arrumando suas roupas. Killer deu um olhar confuso para o menor, agora? Mas era tarde da noite e provavelmente seria um incomodo para o escultor ter que receber os dois essas horas.
—Não esta tarde?
—Error costuma trabalhar em seu atelier por essas horas, então esse e o momento perfeito. Apenas coloque outra roupa e podemos ir.
—A suas ordens, amor~
Killer falou em tom de flerte fazendo o menor corar e sobe as escadas para seu quarto, o mais alto não pode deixar de sorrir com a reação do outro, por Toby! Ele nem podia se imaginar sem a companhia de seu amado, era como se Nightmare e ele fossem feitos um para o outro, como se tudo isso fosse obra do destino para que ficassem juntos.. ou talvez ele apenas esteja fantasiando novamente e que nada disso deveria ter acontecido. De qualquer maneira, Killer logo foi para seu quarto para trocar de roupa, ao abrir a porta de seu quarto ele vai para o armário procurar uma roupa mais quente, enquanto procurava ele reencontrou seu celular. O celular estava descarregado a muito tempo, ele sabe se ainda funcionava depois de tanto tempo sem carregar, mas logo ele poderia testar quando chegar em casa... casa... essa palavra tomou um significado diferente de alguns meses para cá. Quando tinha chegado ao passado tudo oque ele queria era voltar para casa, o lugar onde seus amigos e família estavam. Agora, essa palavra tinha outro significado. Killer gostava da companhia de Nightmare, de ver todos os dias aquele olho brilhante, aquele sorriso encantador e de ouvir sua voz profunda.. saber que amanhã o menor não vai estar ao seu lado muda completamente o proposito de sua casa. A casa deveria ser um lugar onde você se sente bem, amado, confortável e completo, porém sem seu amado como ele poderia se sentir completo?
—Killer, você está pronto?
Nightmare falou batendo a porta, isso foi o suficiente para Killer sair de seus pensamentos e perceber que já tinha trocado de roupa. Céus, ele precisava ter mais atenção as coisas ao seu redor e menos em ficar preso em sua mente.
—S-Sim, apenas um segundo.
Killer da um pequeno suspiro e desamassa algumas partes de sua roupa, pegando o relógio e o colocando no bolso antes de fechar o armário e sair do quarto. Do lado de fora Nightmare estava o esperando, o menor usava uma roupa grossa e carregava uma bolsa.
—Vamos?
—Lidere o caminho.
Com isso os dois desceram as escadas o mais silenciosamente possível. Afinal, eles não queriam acordar Dream de seu sono mais que merecido, ao chegarem no andar de baixo eles foram até a porta. Killer abriu a porta, deixando Nightmare passar primeiro antes de sair e deixar o menor trancar a mesma. O ambiente antes quente agora se tornou frio, mas o maior já estava acostumado com o frio da noite, ele sempre iria no terraço de sua escola junto de seus amigos a tarde da noite ou iriam caminhar na rua, então esse frio não o incomodava muito. Ao contrario de Killer, Nightmare se encolheu em suas roupas, ele deveria ter pego uma roupa mais quente. Killer vendo isso tira seu casaco e o coloca envolta de Nightmare, que olhou confuso para o maior.
—Não se preocupe, você precisa mais disso do que eu.
—Obrigado.
Nightmare sussurrou e se aconchegou no casaco. Killer deu um sorriso e beijou a testa do menor, logo os dois seguiram seu caminho até o atelier de Error, obviamente com Nightmare liderando o caminho. O atelier ficava em uma parte mais distante, oque demorou cerca de dez minutos para chegarem, o lugar aparentava estar fechado ou até mesmo abandonado por causa da estrutura de fora. As paredes estavam rachadas, as janelas estavam em sua maioria quebradas e algumas tinham tábuas de madeira pregadas, a entrada também estava interditada com outros pedaços de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Certo, Tempo Errado (Killermare)
FanfictionKiller acaba sendo aceito por engano em uma escola especial de tecnologia e inovação. Para não ser expulso ele acaba tendo aulas particulares com seus dois colegas de quarto e amigos, porém quando ele precisa fazer um projeto sozinho para a grande f...