= Capítulo IX | Lady Moon e Sir Sol =

414 58 20
                                    

Dois dias tinham se passado dez daquele beijo, uma confissão que não usava o clássico "Eu te amo" mas sim um gesto. Killer estava lavando os pratos do café da manhã enquanto Nightmare guardava os pratos em seus lugares, o clima entre eles tinha mudado bastante nesses dois dias. Killer não pode deixar de dar um sorriso frouxo, no começo o outro parecia tão indiferente e sempre alerta a cada movimento que fizesse, não que ele o culpe por isso. Afinal, que não ficaria assim com um estranho em sua casa? Já fazem quase quatro meses dez do acidente da máquina do tempo e até agora nenhum sinal ou pista do relógio, ele não sabia oque dizer sobre isso. A apenas pouco tempo atrás ele estava louco atrás de ir embora e nunca mais voltar, mas depois do que aconteceu esses pensamentos mudaram um pouco, Killer já não tinha tanta vontade de ir, mas ele sabia que não podia ficar ali para sempre, já que isso só afetaria toda a linha do tempo e poderia causar uma catástrofe. 

—Killer, você parece perdido.

Killer saio de seus pensamentos com a voz de Nightmare, que o olhava de canto enquanto guardava uma xícara. Ele não pode deixar de encarar aquele olho ciano que brilhava suavemente, o por Toby Fox ele estava se apaixonando ainda mais.

—Não e nada demais, apenas saudades de casa.

Killer fechou a torneira mantendo seu olhar baixo, ele não tinha mentido inteiramente, mas também não estava falando uma verdade. Nightmare coloca o pano na bancada e vai até o mais alto, o abraçando por trás. Killer olhou de canto para o menor e segurou suas mãos com um pequeno sorriso.

—Nós vamos encontrar o relógio e você vai voltar para casa, Kills.

Killer não pode deixar de corar com o apelido, era fofo e ao menos tempo doloroso. Céus! Essa coisa toda de passado o estava deixando deprimido, quem sabe quais consequências essas ações vão trazer no futuro, o tempo dele pode ser simplesmente arruinado com uma simples ação e ele ainda faz uma merda dessas. Por que coisas como essa sempre acontecem com ele? Primeiro foi a aceitação na escola, em seguida a discussão com seu professor, logo veio essa coisa toda de viajem ao tempo quando só queria fazer um teleportador! Um barulho tirou Killer de sua mente, aquilo era Nightmare que tinha batido duas panelas uma na outra.

—Você ficou preso em pensamentos outra vez!

—D-Desculpa por isso.

Killer desviou o olhar e só agora ele tinha percebido que estava sentado, por Fox isso só estava piorando. Nightmare podia ver o quão quebrado o outro estava, ele sempre estava distraído ou pensando alto, oque rendeu alguns momentos desconfortáveis ou não tão interessantes. Ele não tinha certeza do que estava provocando essas coisas no maior, talvez fosse essa viajem no tempo? Mente preocupada com o relógio? Quem sabe até mesmo outro assunto. Nesse momento uma ideia surgiu em sua cabeça, ele precisava distrair Killer com alguma coisa.

—Porque não fazemos algo juntos? Sabe, para distrair um pouco.

—Acho que sim.

Killer falou meio para baixo. O humor dele mudava de hora em hora, essa coisa estava o afetando e o machucando de certa forma. Nightmare pensou em algo, oque eles poderia fazer... caminhar, talvez tomar um café ou ir a alguma loja... não, eles já fizeram isso antes. Então a conversar de alguns dias atrás voltou em sua mente, Killer estava interessado no livro que ele estava escrevendo. Nightmare espera que isso possa valer a pena e que o outro não faça gracinha sobre seu jeito de escrita ou algo do tipo.

—Lembra quando me pediu para ler meu livro? No dia que duvidei dos meus dons e você pediu para ler e me provar que eu sou um bom escritor... Espero não me arrepender. Mas... eu estou pronto para deixar você ver.

Amor Certo, Tempo Errado (Killermare)Onde histórias criam vida. Descubra agora