Killer da um longo suspiro ao sentir os raios solares em seu rosto. Por que ele sempre se esquece de fechar a cortina? Quando tentou se virar sentiu um peso em cima de si, ao abrir uma das órbitas Killer encontrou Nightmare dormindo pacificamente, ele não pode deixar de sorrir com isso e se lembrar da noite anterior. Ele tinha se acordado de madrugada por causa de um sonho ruim, nesse pesadelo ele voltava para o futuro e ninguém o conhecia ou se lembrava dele, era como se ele nem ao menos pertencesse mais a aquela realidade. Nightmare se ofereceu para o ajudar a dormir e ele aceitou. Toby, ele tinha de fazer algo para agradecer o menor outra hora.
—Vai ficar apenas me encarando?
Nightmare da um olhar malicioso para o mais alto. Killer piscou e se afastou um pouco, dez de quando o outro estava acordado? Céus, isso foi constrangedor! Nightmare encara Killer por alguns segundos antes de rir, a expressão do maior já era esperada porém ainda era engraçada de qualquer maneira. Killer bufou e se esforçou para sair da cama, na qual ele quase caiu se não fosse pelos tentáculos de Nightmare que o seguraram, o menor se sentou na cama e deu um olhar presunçoso ao mais alto que estava no armário colocando uma roupa.
—Vamos continuar as buscas, algum lugar em mente?
—Bem.. Já procuramos por boa parte da cidade, mas talvez possamos encontrar alguma pista na área mais afastada.
—Área afastada?
—Sim. E uma parte um pouco mais isolada onde todos fazer oque quiserem, e perigosa mas tem uma chance de encontrarmos o relógio ou alguma pista.
Killer tentou se lembrar de algo em seu tempo. Ele sabia que a cidade foi muito modificada por causa da revolução tecnológica e dos conflitos no século XX, provavelmente essa parte afastada foi destruída ou reformada.
—Esse lugar provavelmente foi destruído no meu tempo, mas estou ansioso para o ver de perto.
Killer falou terminando de colocar seu suspensório e sair do quarto animado. Nightmare deu um sorriso simples com isso, ele apenas espera que essa busca resulte em algo.. estava cansativo procurar por quase quatro meses e não encontrar uma mísera pista. Nightmare se levantou da cama e foi em direção ao seu próprio quarto para se trocar, ele não podia sair com essa roupa.
Killer estava no andar de baixo, especificadamente na sala sentado em um dos sofás enquanto brincava com o pequeno broche que Nightmare tinha o dado, ele ainda estava indeciso de levar ou não levar o objeto como recordação, apenas para ter algo e se lembrar de seu amor do passado. Objetos simples como uma pedra ou seu próprio broche podem mudar uma linha temporal por completo, como se uma pedra no caminho de alguém causasse algo e esse algo fizesse outros eventos acontecerem, como o efeito dominó. Killer se apoiou no braço do sofá enquanto girava o broche com a outra mão, as vezes um pensamento vinha a sua mente... "E se ele nunca tivesse feito aquele projeto?" Bem, ele provavelmente seria expulso da escola ou levaria uma advertência, ele nunca teria atrapalhado o rumo do passado e o mais importante... não teria conhecido Nightmare. Killer para de girar o broche e o encara por um momento, a pequena engrenagem de metal tinha um certo brilho, mas ele sabia que era apenas um metal barato. Ao ouvir o barulho vindo da escada o mais alto colocou o broche no suspensório e se levantou para caminhar até a porta, quando Nightmare chegou ele não resistiu em abrir a porta e fazer uma pequena reverencia.
—Pode passar, alteza
—Você sabe que não sou um rei, certo.
—Claro que você é um rei, o rei dos meus sonhos.
Nightmare corou com o flerte e saiu imediatamente. Killer deu uma risadinha antes de alcançar o menor e assim andarem juntos. A medida que andavam o ambiente mudava, as casas ficaram mais humildes, um cheiro desagradável do esgoto e do lixo acumulado fez Killer estremecer, não era para pouco que doenças surgissem por essa parte da cidade. Eles caminharam por mais alguns minutos até chegarem a um conjunto de lojas e pequenas vendas, todas elas tinha uma aparência simples ou bagunçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Certo, Tempo Errado (Killermare)
FanfictionKiller acaba sendo aceito por engano em uma escola especial de tecnologia e inovação. Para não ser expulso ele acaba tendo aulas particulares com seus dois colegas de quarto e amigos, porém quando ele precisa fazer um projeto sozinho para a grande f...