= Capítulo XII | Tempos distantes =

424 65 87
                                    

Killer não tinha conseguido dormir bem naquela noite. A ansiedade estava o consumindo por dentro. Depois de tanto tempo, de tantos dias, semanas e meses, saber que finalmente iria voltar para casa ainda parecia estranho. Ele de certa forma tinha se acostumado com essa época, mas a falta de internet ainda era algo que continuava não aceitando. Killer olhou para o lado, se deparando com o rosto adormecido de Nightmare.

—Se eu e você pudéssemos ter se conhecido antes...

Killer murmurou baixo, acariciando a bochecha óssea do menor. Ele ainda não queria acreditar que teria de disser adeus a Nightmare, ele o amava demais para isso, mas sabia que era o melhor a se fazer. Caso ele ficasse junto de Nightmare, o futuro não seria mais o mesmo, na verdade se tornaria um completo caos, ou quem sabe o futuro possa se virar sozinho sem ele. Porém, caso Nightmare fosse com ele as consequências também serias caóticas. O passado mudaria, assim como o futuro, o menor ao chegar no futuro poderia ter uma crise e enlouquecer, algo que Killer não queria. 

—Killer?

Nightmare chamou baixo, oque tirou o mais alto de seus pensamentos. 

—D-Desculpa por isso.

—Não se preocupe, Kills. Você quer comer antes de ir?

—Se isso for me fazer ficar um pouco mais com você, então sim.

Nightmare não pode deixar de corar. Céus, ele era tão fraco para essas coisas. Killer riu baixo da expressão de seu amado, era engraçada e fofa de certa forma. O menor logo saiu da cama, arrumando sua blusa antes de ir até a porta, mas antes de sair deu um olhar de canto para o maior.

—Não demore muito.

Nightmare falou baixo e logo saiu. Assim que a porta se fechou, Killer ouviu os passos ficarem mais baixos até sumirem. Um suspiro saiu de sua boca, ele não queria ir, porém se ficasse poderia estragar tudo mais do que já estragou. Ele logo se levantou, caminhando até seu armário e logo o abrindo, lá ele tinha várias roupas dessa época que os dois irmãos o deram, porém Killer as ignorou e se abaixou para pegar uma roupa... as mesmas que usava quando o acidente aconteceu. Ele as encarou por um momento antes jogar elas na cama, tirando a roupa que usava e também as jogando na cama. Killer colocou seu shorts, sua blusa e por fim sua jaqueta. Em seguida, ele foi novamente para seu armário, pegando seu celular e o relógio e os colocando nos bolsos de sua jaqueta. Antes de sair Killer avista o broche, o mesmo que Nightmare tinha o comprado naquele dia. Ele não pode deixar de sorrir, mas não tinha certeza se podia ou não levar o broche.

—Aquilo foi um presente, talvez... apenas talvez.

Killer falou para si mesmo, ele então olhou para os dois lados do quarto antes de pegar o broche e o colocar no bolso, em seguida saindo do quarto assobiando como se nada tivesse acontecido. Ao sair do quarto Killer ri de si mesmo, era bem mais pratico só ter pegado o broche e ter saído. Ao descer as escadas o cheiro da comida fez seu estomago inexistente grunhir, uma pena que essa vai ser a última vez que vai comer algo tão delicioso quanto a comida de seu amado. Killer passou pelo pequeno corredor e chegou a cozinha, onde Nightmare já tinha colocado os pratos e estava nesse momento tomando seu café.

—Obrigado, querido.

—Não precisa me agradecer, Kills. Apenas coma.

Nightmare falou tomando um gole de seu café, mantendo seu olhar na bebida quente. Killer deu um pequeno sorriso antes de se sentar, puxando seu prato para perto e logo pegando o garfo para comer. O café da manhã foi silencioso, mas não era um silencio desconfortável, pelo contrario. Era algo confortável e necessário para ambos, ele queriam aproveitar aquele momento... provavelmente o último momento que teriam juntos. Assim que terminaram, Nightmare pegou os pratos e os colocou na pia, ele poderia lavá-los outra hora. Killer se levantou e abraçou o menor por trás, surpreendendo Nightmare por um momento antes de se relaxar nos braços de seu amado.

Amor Certo, Tempo Errado (Killermare)Onde histórias criam vida. Descubra agora