—Tenho quer ir, não sei quanto tempo o portal vai continuar aberto.
—T-tudo bem, apenas saiba que vou te amar para sempre.
Eles trocaram um sorriso antes de se separarem. Killer se virou para o portal e passou, não demorando muito para o portal se fechar. Nightmare desfez seu sorriso assim que o portal se fechou, ele não conseguia mais segurar suas lágrimas. Ele então caiu de joelhos, se abraçando e deixando as lágrimas rolarem de sua órbita... era isso, ele finalmente voltou para casa...
Nightmare se sentia egoísta, ele simplesmente não conseguia ficar completamente feliz que seu amado tenha voltado para onde pertence, o lugar de onde ele não deveria ter saído dez do começo. A preocupação ainda estava ali, ele não sabia se Killer tinha chegado em segurança, ou se algo tinha dado errado, talvez ele tenha sido jogado em outra linha temporal? NÃO. Nightmare sacudiu o crânio com esse pensamento. Seu amado falou que estava tudo certo, e ele confiaria nele. Depois de meia hora parado no mesmo lugar ele se levanta e faz seu caminho para casa. Afinal, seu irmão voltaria mais cedo hoje.
Enquanto fazia o almoço Nightmare sentia falta de Killer, de seu conforto ou de uma simples conversa agradável... Killer... vai ser dificil se acostumar com isso, essa grande lacuna de duzentos anos era o que os separava... duzentos anos era muita coisa, ele mesmo não iria viver até metade disso. Com um suspiro ele deixa a cozinha, passando pelo corredor até as escadas em direção ao seu quarto, porém, quando colocou a mão na maçaneta suas órbitas vagaram até outra porta... o quarto em que seu amado ficou durante seu tempo no passado. Nightmare balançou a cabeça antes de abrir a porta de seu quarto e a fechar, ele não queria ir até lá... ao menos não por enquanto.
Nightmare caminhou lentamente até sua cama, se jogando na mesma enquanto cobria o rosto com um travesseiro, ele apenas queria acalmar sua alma machucada.. machucada com o pensamento de nunca mais ver o primeiro monstro que já amou de verdade, um monstro que conseguiu quebrar a muralha em volta de si e o conceder amor e inspiração.
Claro! Ele prometeu a seu amado que iria seguir seu sonho de ser um escritor, e no futuro ele iria ler todos os seus livros. Talvez, se ele se inspirar em seu próprio romance com ele, se ele puder trazer seus sentimentos para aqueles personagens Killer iria se lembrar dele e de como ele o ama, mas ele precisava ser sutil a isso, talvez adicionar traços que ele conheceu de seu amado a um dos personagens seja uma das chaves para isso.
O momento que deveria ser de apenas choro e tristeza se transformou em um momento de inspiração para o jovem escritor, que sentia seus sentimentos e suas ideias se complementarem em uma linda história de amor, uma em que eles ficavam juntos e viviam o tal "felizes para sempre", mesmo que a verdade por trás disso não seja muito justa.
Duas semanas se passaram após sua despedida. Nightmare ainda se sentia solitário sem seu amado, mas ele tentou seguir em frente já que era melhor para ambos... ele espera que Killer também esteja superando tudo isso sem muito sofrimento. O jovem escritor estava terminando o primeiro capítulo de seu mais novo livro, era algo mais como um rascunho, porém um rascunho com todos os seus sentimentos em palavras, frases e parágrafos. A tarde ele iria encontrar alguém a quem mostraria esse rascunho, alguém que aparentemente acreditava em sue potencial.
Esse alguém apareceu apenas quatro dias atrás enquanto ele escrevia uma parte da história na biblioteca local. Ele o observou por um tempo e até leu uma pequena parte de sua obra, ao contrario dos outros, esse monstro viu seu potencial, ele parecia interessado em sua história e até deu seu endereço para se encontrarem novamente quando o escritor terminasse pelo menos o primeiro capítulo. Esse pequeno ato fez Nightmare se encher de determinação novamente, ele finalmente encontrou o caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Certo, Tempo Errado (Killermare)
Fiksi PenggemarKiller acaba sendo aceito por engano em uma escola especial de tecnologia e inovação. Para não ser expulso ele acaba tendo aulas particulares com seus dois colegas de quarto e amigos, porém quando ele precisa fazer um projeto sozinho para a grande f...