~prólogo~

113 7 0
                                    

    Nunca imaginei que um dia olharia para o meu melhor amigo de outra forma que não seja só como amigo . Não sei quando isso começou , mas quanto eu mais negava mais ficava claro o quanto eu sou apaixonado por  ele . Até que resolvi enfim admitir para mim mesmo que eu era apaixonado pelo meu melhor amigo, vulgo Park Jimin.

......................................................................

   Estávamos na sala de ensaio , praticando a nossa nova coreografia da música que iríamos lançar em breve. Quando o coreógrafo falou para a gente que já estava satisfeito com esse ensaio e que estávamos liberados agora , mas Jimin continuou ensaiando .
___ Ei, Jimin-ssi , dá um descanso_ eu disse a ele , em quando me aproximava.
___ Eu só vou ensanhar mais um pouco e depois paro ___ falou ele olhando para mim .
____ Não ,  nem pensar , você sempre diz isso e continua ensaiando .Vamos todos os meninos já foram ___ falei puxando ele .
___ Calma ,  Tae , eu já paro , só preciso aprimorar um pouco esse passo e já vou___ falou continuando a dançar.
    Eu bufo, sério,  eu amo o Jimin , mas as vezes ele me irrita  com essa insistência dele em querer melhorar algo que já está perfeito .
___ Ok , então continua aí, eu já vou !  __ falo  irritado , saindo  pisando firme no chão .
___ Ei , Tae , espera , porque está tão irritado por nada __  ele fala pegando no meu  braço  , fazendo eu  parar __ Eu preciso dá o meu melhor nisso , não quero decepciona nossas armys .
___ Você sabe que  elas nunca ficaria decepcionadas com  você, elas veem o quanto você é incrível.
Quando falo isso ele dá aquele  sorriso que eu tanto amo .
____ Você é o melhor amigo que eu podia ter __ ele fala isso e me abraça, não sei o porquê, mas me sentir desconfortável com a palavra "amigo " saindo de sua boca , mas mesmo assim o abracei.

SOULMATES FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora