Vampiros Idiotas

2K 95 92
                                    

Chega um ponto em que tudo se torna demais. Quando ficamos cansados ​​demais para lutar mais. Então desistimos. É aí que o verdadeiro trabalho começa. Para encontrar esperança onde parece haver absolutamente nada.

O dispertador tocou invadido meus ouvidos, abro os olhos tentando acordar e levantar mais e impossível até que criei coragem e levantei com raiva, odeio acorda cedo.

Vou até o banheiro e encho a banheira, ando até o closet e escolho a roupa que vou usar, depois entro no banheira e fico um tempo pensando em tudo que aconteceu na minha vida, todo o sofrimento que passei ao logo dos séculos/anos, cada vez que confiei em alguém me trairam, me fizeram sofrer, até que parei de me importa com o que as pessoas pensam ou falam de mim passei a me importa somente comigo, aguentei tudo sempre fui forte desde pequena.
 
Paro de pensar em tudo isso porque se não iria chorar, é chorar e uma coisa que Scarlatt Maximoff não sabe o que é, saiu da banheira e me seco depois me enrolo na toalha vou até meu quarto é me visto.

              Roupa da Scarlatt.👇

Desço e vou até a cozinha, preparo panquecas para mim é pego um suco de laranja na geladeira, e sirvo em um copo, sento em um banquinho que tem na bancada e começo a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vou até a cozinha, preparo panquecas para mim é pego um suco de laranja na geladeira, e sirvo em um copo, sento em um banquinho que tem na bancada e começo a comer.
 
Depois de comer, escovo meus dentes e saiu de casa, entro no meu carro é começo a dirigir enquanto encaro as pessoas na rua. Estaciono em uma rua por ali é desço do carro, começo a anda pela rua olhando as vitrines das lojas.

*QUEBRA DE TEMPO*.

 Compro algumas coisa como, roupas, sapatos, maquiagem, acessórios, etc..., olho no relógio do celular e vejo que era 12:45pm, descido comer alguma coisa, guardo as compras no carro e vou até o bar/restaurante onde conhecir a Camille. Entro e vou até o balcão e sento no banquinho, ela vem até mim sorrindo, sorrir de volta.

- Boa tarde Scar. - ela diz sorridente.

- Boa tarde Cami, como vai? - pergunto à ela.

- Estou bem, vai querer o que ? - ela pergunta.

- Que bom loirinha, vou querer um x burgue com batata frita e refri. - digo a ela.

- Ok, ja vou trazer ruivinha. - fala a loira.

Do um sorriso de canto pra ela e vejo Camille entrando na cozinha, depois de uns 30 minutos ela vem com meu hambúrguer, sorrir vendo ela chegando.

- Aqui ruiva. - diz me entrando meu pedido.

- Obrigada loirinha. - digo sorrindo pra mesma.

*Quebra de tempo*.

Termino de comer pago e saiu acenando pra Cami que retrubiu, começo anda pelas ruas até meu carro, começo a me sentir seguida entro em um beco e vejo alguns homens entrando também. Do outro lado vem mais alguns, reviro os meus olhos entendiada.

A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora