O Passado da Maximoff e os Dois Russell

246 12 0
                                    

" Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados.
Sentimentos são pássaros em voo ".

Autora on: Londres: 24 Dezembro de 1356.

Londres, véspera de natal, ruas agitadas, lojas cheias, uma época que Scarlatt amava, a neve caia tranquilamente, pessoas passando para um lado e para o outro agitados preocupados com os presentes, Scarlatt iria passar mais um natal sozinha. Caminhava tranquilamente pelas ruas agitadas por causa do fim de ano, de longe avistou uma cafeteria estava indo tomar um chocolate quente.

Adentrado o lugar os olhares foram pra ela, não ligando se dirigiu ao balcão se sentando no banquinho, a garçonete se aproximou da garota.

- O que vai querer? - pergunta rápido havia outros clientes para ser atendidos.

- Um chocolate quente porfavor! - pede com calma, a atendente apenas concorda e sair.

Um tempo depois a garçonete trás o chocolate quente de Scarlatt.

- Aqui está! - fala entregando o copo com o líquido e logo saindo.

Terminou de beber seu chocolate quente, e deixou umas moedas em cima do balcão saiu, andava tranquilamente pelas ruas até que sente uma ernegia muito forte, então decidiu segui-la, depois de alguns minutos andando até que ela achou uma mulher com um menino ao lado dela, com uns vampiros indo atacar eles.

- Olá pessoal - Scarlatt fala, e logo todos a olham.

- Quem e você? - O vampiro pergunta a olhando.

- Ninguém importante, mas então porque não deixam eles em paz, e ninguém morre? - seu tom era sarcástico e ameaçador.

- Acho que não! - O vampiro a desafia.

- Ok então, não venham dizer depois que não avisei. - fala sorrindo.

E logo começa a atacar, um dos vampiros tenta atacar, mas Scarlatt o lança longe com o seu poder. Outro tenta a mesma coisa, mas acaba com o coração arrancado, e assim ela termina de matar os dois vampiros idiotas.

 Outro tenta a mesma coisa, mas acaba com o coração arrancado, e assim ela termina de matar os dois vampiros idiotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora