Os Maximoff

139 8 8
                                    

A cerca de dois mil anos atrás, em um vilarejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cerca de dois mil anos atrás, em um vilarejo. Existia uma família, uma diferente de toda a ali, a diferença deles para as outras era que eles eram sobrenaturais.

Uma família cheia de lendas, Laura Maximoff a primeira e única Fênix da destruição e reconstrução. Com um poder absoluto e poderoso, Josepp Maximoff, um lobisomens, um dos primeiro para si dizer. Ele casou com a Laura jurando que ela era apenas uma humana.

Laura engravidou de uma linda menina. Colocando o nome de. Scarlatt Maximoff. Laura desde que a bebê estava na barriga, conseguia sentir a grande quantidade de magia que a mesma carregava. Quando Scarlatt nasceu. A Laura descobriu que a criança era portadora da Magia do Caos. O Deus que a carregava havia lhe dado como um presente divino.

Josepp então descobriu o que sua esposa era e a expulsou de casa, casando-se com a sua amante. Os anos foram passando e a pequena foi crescendo e desenvolvendo sua magia. O homem aproveitando a inocência da Scarlatt e abusando dela.

Depois de seus poderes foram libertados, Scarlatt fugiu. É desde vem fugindo de seu pai. É depois de dois mil anos, ela tenta construir uma vida nova, mas esbarra com a grande família Original de vampiros. É engravida do Híbrido Original.

Os Mikaelson são os Originais de vampiros. É os Maximoff, os Originais dos sobrenaturais. Scarllatt criou o sobrenatural, dando poder aos seres que iram criar os, lobisomens, bruxas é outros seres.

O caos. No princípio de todos os mitos, houve um tempo que nada existia no Universo além do Caos --- a mais inexplicável, a mais absurda das divindades. Nenhum poeta e nenhum filósofo grego imaginava o que teria existido antes dele: era o primeiro dos deuses, a sombra da loucura e confusão que está nas profundezas de tudo o que existia.

O Caos ocupava todo o espaço do Universo. Nele, estavam misturadas às sementes de todas as coisas futuras: mas não havia ordem alguma, apenas um turbilhão sem sentido e sem fim. No poema As Metamorfoses, escritos no século 1 a. C, o poema romano Ovídio descreve assim a terrível divindade que deu origem a tudo: " Antes que o mar, e o céu, tomasse forma, a natureza tinha somente uma única face, chamada Caos: uma massa crua e desestruturada, um conglomerado de matéria composta por elementos incompatíveis...

Nenhum elemento estava em sua forma correta, e tudo estava em conflito em dentro de um mesmo corpo: O frio com o quente, o seco com o molhado, o pesado com o leve. "

O Caos depois dos séculos que passaram, decidiu se apoderar de uma garota, que acabará de nascer, a dois mil anos atrás. E o nome dela era.

Scarlatt Maximoff, o único ser capaz de matar um Original sem esforço ou um livro com feitiços. Portadora do Caos e da Magia que acabará com o mundo futuramente. A Rainha do Sobrenatural, a deusa da escuridão, e a Feiticeira Escarlate.


A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora