''....Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.....".
Narradora on:
Scarlatt, sempre foi sozinha, seu passado a assombrava, o que tinha passado com os seus pais a 2.000 atrás, as agressões físicas, que sofria diariamente nas mãos do seu pai, o medo aterrorizador dele a encontrar, medo do que ele poderia fazer, ela lembra de cada pressão psicológica, cada abuso sexual, cada tortura psicóloga, ela lembrava de tudo e isso a matava por dentro. L
Os abusos começaram, quando a mesma completou 14 anos, ela já tinha um corpo de invejar, isso só motivou Josepp, os traumas tudo a atormentava era como um grande pesadelo, cada momento, cada hora que passava, sua mãe dizendo que ela merecia passa por aquilo, que ela era uma vadia, tudo o que uma mãe não poderia falar com uma filha, Giselle falava, era traumatizante.
Scarlatt não aguentava mais, se usada como brinquedo, ela não merecia passar por tudo isso, sem a ajuda de ninguém, nenhuma pessoa acreditava nela apenas diziam.
''Você está mentindo, ele e seu pai nunca te faria mal".
''Você merece, você é uma vadia"
''Você provoca, então não e culpa dele"Era um choque Scarlatt escutar tudo aquilo toda vez que tentava contar, então se calava sofria quieta, a dor, tudo até que fugiu, pensou estar livre mais então veio a verdade ainda mais dolorida o mundo era tão cruel, não sabia em quem confiar tinha medo das pessoas fazerem as mesmas coisas que seu pai, a cada momento ela se questionava.
''Eu realmente merecia tudo o que sofrir?"
''Realmente eu não sou nada?"
Era doloroso mas aprendeu a ser forte, mais seu momento de felicidade durou pouco veio a notícia que ela era a primeira Bruxa ela era o sobrenatural mais poderosos e graças a ela outros seres poderiam existir, uma mulher a convencer a distribuir em baixo do infame carvalho branco a sua magia e assim ela fez criando os Grimorios das abruxas.
Criou o sobrenatural, porque todos os seres t magia, e graças a ela esses seres foram criados, Lobisomens, Bansher, Kitsune, Bruxos, etc...Ela distribuiu a magia para que outros seres fossem criados, Scarlatt só não esperava que a mulher a traísse, tentasse a matar e infelizmente Scarlatt teve que matar aquela mulher, foi a primeiro assassinato que Scarlatt Maximoff Cometeu.
A culpa a consumiu e assim fugiu da Inglaterra, passou 900 anos fugindo com seus 100 anos ela conheceu Esther Mikaelson, ela já era casada mais não tinha filhos ainda, Mikael Mikaelson marido de Esther, convenseu Scarlatt a entrada um pouco de sua magia a Esther e Dalhia irmã de Esther é então Scarlatt lhes entregou magia, convensida que eles dois nunca a faria mau.
Só que Scarlatt foi surpreendida ao Dalhia tentar roubar sua magia, para ser torna mais poderosa com a ajuda de sua irmã e cunhado, Dalhia tentou matar Scarlatt, só que eles descobriram que ela era imortal não podia ser morta, Scarlatt fugiu mais uma vez, passou 1.000 agora com seus 2.000 anos de idade. No século 60 Scarlatt, conheceu o seu amor épico, Stefan Salvatore, ela o amou tanto.
Stefan, tinha medo de amar de novo depois do que Katherine Pierce fez, mais aí a conheceu em um bar, seus cabelos loiros avermelhados, seus olhos verdes hipnotizante, seu sorriso, tudo nela era bonito, é então ele apaixonou-se pela bela dama misteriosa.
Scarlatt havia mudado demais, tinha se passado 1.500 anos, ela se tornou uma mulher fria e independente que não demonstrava medo, com sua enorme lista de homicídios, nunca pensou se apaixonar, mas ele quebrou essa barreira, Stefan a mostrou o significado do amor, Scarlatt e Stefan se apaixonaram, os dois ficaram juntos por 10 anos, só que Scarlatt não esperava que sua magia ia lhe dar um presente, uma gravidez, Stefan ficou confuso, ele não podia procriar, mais então entendeu que a magia da Scarlatt havia lhe dando um jeito dos dois terem uma filha eles estavam tão felizes, mais essa felicidade durou pouco.
As bruxas assim que descobriram que um vampiro havia engravidado a Bruxa Original, tiveram que intervir, a criança ia ser um sobrenatural poderoso, elas não poderiam permitir que esse bebê nascesse. No dia do nascimento da garotinha as bruxas sequestraram Scarlatt assim elas fizeram o parto da Maximoff, essa bruxas apagaram a memória da Scarlatt, de que ela tenha tido uma filha, as bruxas conseguiram fazer isso por causa que Scarlatt mesmo depois de tantos séculos não sabia ao certo usa sua magia. Assim que a bebê nasceu, as bruxas fizeram com que Stefan pensassem que Scarlatt havia os abandonando.
90 anos depois Scarlatt, não se lembrava de que tinha uma filha e seguiu sua vida, conheceu mais sobre seus poderes e habilidades, se tornou tudo que sempre diziam ''Um mostro incontrolável", á Maximoff não ligava mais para o que, aquelas pessoas achavam dela apenas se importava com o que ela achava, mais como nada fica bom por muito tempo, ela de novo foi traida pelos seus melhores amigos. A Bruxa Original, havia voltado novamente para Inglaterra.
Scarlatt era torturada toda semana pelas pessoas que um dia considerou amigos, o ódio que ela sentia, o toque que um daqueles que ela um dia havia considero amigo, era nojento havia sido abusada mais uma vez pela pessoa que algum dia tinha confiado, assim que sua tristeza se transformou em ódio, suas forças haviam voltado seu poder estava mais forte. E assim matou a pessoa que abusou dela e a torturou todos aqueles que contribuíram, e fugiu nunca mais viu eles, e assim nunca mais confiou em alguém.
Até que conheceu Mary Carson Blake, a garota ruiva, de olhos verdes, fez o coração frio e distante de Scarlatt acender novamente, Mary sempre cuidou de Scarlatt, mesmo a Bruxa sendo mais velha que ela, sempre ajudou Scarlatt, com suas crises de ansiedade seus problemas psicológicos. Mary foi o anjo na vida da Maximoff, anos depois Scarlatt conheceu mais duas ruivas Anne e Lydia Martin as quatro viraram melhores amigas, sempre cuidando e protegendo umas as outras, Anne veio saber do mundo sobrenatural cedo com seus 16 anos descobriu ser uma Bansher graças a Scarlatt, ela consegiu treinar seus poderes.
Com 19 anos Anne precisou ser transformada em Vampira por Mary, a vida de Anne havia sido posto em risco por causa de uma familia rival dos Carson, Mary se sentiu culpada assim transformando a outra ruiva em vampira, Scarlatt ficou surpresa quando viu que sua amiga não tinha perdido o lado bansher dela, então presumiu que ela tinha se transformado na primeira Hibrida de Vampira e Bansheer.
15 anos depois, Scarlatt estava na frança e lá conheceu a família Argent ou metade dela, Cristina Kenner Argent, uma mulher linda com seus cabelos escuros e olhos da mesma cor, uma lobisomem em uma família de caçadores, assim se tornado uma das melhores caçadora da sua família.
Josh Kenner Argent, irmão mais novo da Cristina, um segundo Lobisomem caçador da família, também sendo um dos melhores. Os três viraram melhores amigos, Scarlatt os ajudou nas transformações.
Scarlatt, rodou o mundo depois de tanto sofrimento, conheceu seus amigos, ela sabe que pode confiar neles, sabendo que eles estariam ali para ela, Scarlatt depois de +2.000 foi parar em Nova Orleans e ainda por cima a vida não satisfeita, deixou ela gravida do Hibrido Original.
FIM DE CAPÍTULO.
~Não sei se esse capítulo causou gatilho em alguém mais espero que fique bem. Você não merecia passar por nada do que passou, se quiser conversar me chama na PV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRUXA ORIGINAL/Klaus Mikaelson
VampiriScarlatt Maximoff a primeira bruxa da história o ser mais poderoso existente com mais de 2.000 anos vai para em uma cidade tenta uma vida nova longe do mundo sobrenatural. Mas como ela ira reagir ao saber que essa cidade e cheia de seres sobrenatur...