"Quando você está perdido naqueles bosques, às vezes leva um tempo para perceber que está perdido. Durante muito tempo, você pode se convencer de que você acabou de se afastar do caminho, que você vai encontrar o caminho de volta para o início da trilha a qualquer momento. Em seguida, a noite cai de novo e de novo, e você ainda não tem ideia de onde está, e é hora de admitir que você se desviou para longe do caminho e que você nem sequer sabe mais em que direção o sol nasce."
Scarlatt on:
Acordo com a claridade batendo em meu rosto, me espreguiço. Me levanto e pego um roupa confortável, já que não vou sair pra lugar nenhum. Tomo um banho calmo, e logo sair. Me visto e desço encontrando Kai cozinhando.
- Bom Dia! - falo assim que adentro a cozinha sentindo um ótimo cheiro de Bencon. - Que cheiro maravilhoso! - falo ao lado dele, que sorrir gentilmente pra mim.
- Bom Dia bruxinha, to fazendo, ovos com bencon e suco de laranja - fala depositado um beijo em minha bochecha. - E tem frutas na geladeira se quiser. - fala sorrindo.
- Hum, que delícia, não sei, se vou comer frutas. - falo sorrindo e sentando no banco em sua frente. - Isso já vai me encher. - falo.
- Entendir - fala sorrindo. - Então queria saber uma coisa. - fala.
- O que é? - pergunto curiosa.
- Por que você cuida dos Mikaelson? - pergunta e sorrir. - Principalmente do Klaus?. - pergunta me olhando enquanto colocava os ovos e o bencon no prato me servindo.
- O vento vem castigando eles, des do dia em que eles nasceram. - começo, vejo o mesmo se sentando em minha frente. - Mas eles se recusam a cair. - falo séria lembrando da história dos Mikaelson, mas coloco um sorriso. E contínuo falando. - E essa luta que faz eles tão bonitos. - explico a ele.
- Nossa - Ele fala.
- E igual a você Kai, histórias diferente, mas com um passado doloros. - falo meio triste ao lembrar do passado deles e do meu.
Tomamos café da manhã, falamos sobre varias coisas aleatórias. Subo as escadas e volto para o quarto, a cama era encostada na parede, tinha uma estante de livros, uma mesa no meio do quarto.
Descido olhar o quarto.
Quarto 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRUXA ORIGINAL/Klaus Mikaelson
VampirosScarlatt Maximoff a primeira bruxa da história o ser mais poderoso existente com mais de 2.000 anos vai para em uma cidade tenta uma vida nova longe do mundo sobrenatural. Mas como ela ira reagir ao saber que essa cidade e cheia de seres sobrenatur...