Velhos inimigos/ Parte 2.

316 21 0
                                    

"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."

Scarlatt on:

Escuto um barulho alto vindo do andar de baixo, me levanto devagar e começo a andar silenciosamente, saio do meu quarto, e chego perto da escada e observo os movimentos do andar de baixo. Logo vejo Klaus sendo arremessado na parede, ele se levanta com seus olhos amarelos cor de ouro e fala com raiva.

- SCARALATT APAREÇA, SINTO SUA MAGIA. - o homem fala sério.

- O que quer com a Scarlett? - pergunta nervoso.

- Ah querido, ela se lembrará de mim! - diz, respirei fundo e apareci e sorrir, atraindo a atenção de todos ali.

Vejo Theo caindo no chão, com a mão da barriga, Rebekah desacordada no chão, e Elijah preso na parede. Entradas triunfantes. Isso me faz revirar os olhos.

- Demetrion querido, o que faz aqui? - pergunto, enquanto desço as escadas de cabeça erguida e exalando confiança.

- Scarlett Maximoff, está linda como sempre. - diz, ele encara minha barriga e seu olhar confuso me encara. - E grávida. Isso e novidade.

Caminho até Theo, e passo minhas mãos por seu machucado feito por magia vermelha, isso não curaria sem ajuda minha, ele sorrir agradecendo. Rebekah acorda e me ver, ela encara Niklaus e está pronta para atacar, mas a impeço com magia. Ela me olha confusa, apenas sorrir a passando confiança. Niklaus vem até mim, e tenta entender tudo, solto Elijah, da magia que o prendia na parede e ele vem ao nosso encontro.

- Demetrion, diga o que quer, e vamos parar de showzinho. Não e mesmo? - falo sarcástica, ele revira os olhos, e senta em um dos sofás, cruzando as penas.

- A querida, não sabia que estava na companhia dos Mikaelson. - ele diz cínico, reviro os olhos.

Sinto meus olhos mudarem se for, ele me encara com seu sorriso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meus olhos mudarem se for, ele me encara com seu sorriso de lado.

- Me diga o que quer Demetrion! - falo.

- Essa era a temida Scarlett, que queria ver. - ele diz, usando magia para me arremessar na parede.

Filho da puta. Minhas costas se chocaram com a parede me fazendo cair, minha raiva começou a me consumir, Klaus tentou se aproximar, mais o impedir de chegar perto, como se fosse uma barreira para nenhum deles conseguir entrar.

A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora