Velhos inimigos/ Parte 1

367 24 6
                                    

Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você.

Autora on:

8 meses se passaram, a barriga de Scarlatt estava enorme, ela e Theo se aproximaram bastante, ele sente que precisa proteger as duas, Scarlett e Hayley, não se desgrudam mais, Hayley sente que e seu dever proteger a bebê, Rebekah e Scarlett estão muito próximas, a loira sempre está a disposição de bruxa para o que precisar, Scarlett e Elijah também estão próximos, os dois sempre estão conversando sobre o passado, não podemos negar que ele tem uma pequena queda por ela. Klaus e Scarlett estão mais próximos, Niklaus não faz nada sem aprovação de Scarlett. Klaus está se apaixonando por Scarlatt, ele sente que com ela, pode falar de qualquer coisa, ela sempre o escultou com atenção. Com a Scarlatt e a mesma coisa, a original sente uma sensação de segurança com ele. Estava tudo calmo, Marcel havia tentado matar Klaus com a ajuda da Rebekah, não deu certo obviamente, graças a Scarlatt e ao próprio Klaus, Scarlatt conheceu a tão famosa Davina Claire, só não foi muito com a cara dela.

Autora off:

Scarlatt on:

Está tudo calmo e isso é muito estranho, estou sentada em frente a minha janela lendo um livro quando alguém bate na porta.

- Entre. - falo e a porta e aberta.

Klaus aparece com seu sorriso de lado, sorrir para ele.

- Olá Love. - diz sentando ao meu lado.

- O que você aprontou? Ou vai aprontar? - pergunto sem olhá-lo.

- Não fiz nada, e nem vou. - falou, encaro com uma sobrancelha arqueada. - Acredite em mim, Scar.

- Então, por que está tão alegre? - pergunto.

- Vim convidá-la para um piquenique.

- Sério? Quem e você, e o que fez com Niklaus Mikaelson? - pergunto em tom de brincadeira.

- Que graça, vamos ou não? - perguntou impaciente.

- Vamos sim. - falo.

Ele se levanta e beija o topo da minha cabeça, saindo do quarto, mordi o lábio inferior e suspirei, me levanto caminhando até o banheiro, tomo um banho demorado, me visto e fico me encarando no espelho enorme que tem em meu closet, percebo o quão grande está minha barriga, acaricio, sentindo a pequena criança em meu ventre se mexer.

- E bebê falta pouco para você nascer, e eu te pegar no colo, seremos muito felizes, eu lhe prometo.

- Prometo protegê-las de qualquer pessoa que tente machucar você. - Niklaus diz, Sorri para ele.

- Sei disso. - falo, ele sorrir e vem até mim. Acariciando minha barriga.

- Está belíssima, Love. - diz, sorri. - Como sempre.

- Eu sei amor. - falo.

- Nem e convencida. - fala, dou de ombros.

Vou até a cama, e Klaus pega minha bolsa, e saímos do quarto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora