Velhos Inimigos/ Parte 3 final.

298 19 0
                                    

Todo mundo adora assumir a responsabilidade por tudo de bom e feliz que acontece. Muitas vezes tem até briga por esse crédito. No entanto, assumir a responsabilidade pelos nossos problemas é muito mais importante, porque é daí que vem o verdadeiro aprendizado. É daí que vem o progresso. Culpar os outros é apenas escolher sofrer.


Scarlatt on:

Acordei  assustada, percebendo que não estou em casa, olhei ao redor e franzir o cenho me levantei e passei a olhar cada canto até que uma voz soou por todo o lugar.

- Finalmente Scarlatt você acordou não aguentava mais esperar. - Demetrion fala.

Percebo que ele está sentado em um banco sorrindo. Enquanto me olha.

- Onde estamos Demetrion? - pergunto indo em sua direção, no mesmo instante ele se levanta apressado e se afasta

- A querida, te trouxe aqui para termos privacidade. - fala com sarcasmos. Reviro os olhos.

- Quer conversar? Então vamos conversar. - falo, ele me encara.

- Eu não me identifico com você! - diz sério. - Você e tão perfeita, eu so quero ser você.

- Não, você não quer ser eu. Você simplismente sumiu, eu poderia ter te ensinado muito mais, mas você estava cego por vingança, eu sempre te falei que isso não ia te levar a lugar nenhum.

-EU QUERIA VINGAR A MORTE DA MINHA FAMILIA! COISA QUE VOCÊ SCARLATT NÃO FEZ, NÃO PASSA DE UMA MEDROSA E FRACA.

- Eu fiz de tudo para lhe proteger, para você não se tornar tudo o que eu temia, um calculista, que e louco por vingança e que só pensa em si mesmo, eu quis protege-lo de você mesmo, para que você não se torna-se igual a mim. - falo, sentindo as lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto. - Eu não quero isso para você, isso está te consumindo aos poucos eu sei muito bem o que e esse sentimento. Ele vai te consumir, e quando isso acontecer não vai ter volta, e não quero que isso aconteça com você, você era um garoto tão doce antes de tudo acontecer, não eu vinguei a morte de sua família, porque quem matou sua familia já estava morto, então não me diga que sou fraca ou medrosa, porque eu te salvei, eu te protege, eu fiz de tudo por você, então não fale coisa que você, Demetrion não sabe.

- Isso não é verdade! - diz lágrimas escorrem pelo seu rosto. - Você está mentindo.

- Estou sendo sincera com você Demetrion, se não quiser acreditar problema e seu. - falo, me sento na cadeira limpando as lágrimas.

SCARLATT OFF:

#Na casa dos Mikaelson's: KLAUS ON:

- PESSOAL A SCARLATT SUMIU. - Kai grita do quarto.

- VOCÊ TINHA QUE PROTEGE-LA KAI. - falo indo na sua direção.

Ele me joga na parede com a mão, e me levanto o olhando.

A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora