Gravidez?Inimigos?

1.9K 76 66
                                    

 Nunca deixe que alguém lhe diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Scarlatt on

Acordo e olho para o relógio do despertador que marca 10:12 dou um longo suspiro, não querendo levanta, ando até o banheiro e tiro meu pijama e entro de baixo do chuveiro. A água quente tocando em minha pele, a sensação de paz invadindo meu corpo, depois de um longo banho aproveitando aquela calmaria, saiu enrolada na toalha e vou andando até meu closet visto uma roupa e desço para tomar café mesmo sem fome, preciso comer pra me manter forte.

Preparo uma salada de frutas com um suco de limão, é como decidir passar o dia fora, já tinha se passado umas duas semanas depois cheguei aqui em Nova Orleans, eu e Camille nós aproximarmos bastantes parece que nós conhecemos a vida toda, subo par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparo uma salada de frutas com um suco de limão, é como decidir passar o dia fora, já tinha se passado umas duas semanas depois cheguei aqui em Nova Orleans, eu e Camille nós aproximarmos bastantes parece que nós conhecemos a vida toda, subo para meu quarto para escovar os dentes, é desço saindo de casa, é entrando no carro, começo a dirigir depois de uns 40 minutos, chego estaciono e entro no estabelecimento. Vejo ela servindo alguns clientes, logo ela me ver e vem até mim sorrindo, retribuir o sorriso e assim que chega perto a abraço.

- Bom dia ruiva. - ela fala sorrindo.

- Bom dia loirinha. - falo sorrindo.

- Está tudo bem? Seu rosto está parecendo que você chorou. - ela pergunta preocupada enquanto arrumava algumas coisas atrás do balcão.

- Está tudo bem sim, só não dormi direito essa noite, não prescisa se preocupar. - minto, tentando tranquilizar a mesma. Que me olha desconfiada.

Logo uma garota com cabelos castanhos meio claro e meio escuro senta ao meu lado, ela vira pra mim e sorri, que retribui na mesma hora.

Um tempo depois uma mulher entra e anda até a morena ao meu lado, percebo que é uma bruxa, sinto a magia fluir sobre ela, a morena alta que estava ao meu lado, joga uma nota de 20 no balcão e sair junto a mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois uma mulher entra e anda até a morena ao meu lado, percebo que é uma bruxa, sinto a magia fluir sobre ela, a morena alta que estava ao meu lado, joga uma nota de 20 no balcão e sair junto a mulher. Estava bebendo tranquilamente, até que escuto uma conversa que me chamou atenção,

A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora