Fim

195 5 0
                                    

DESPEDIDA SCARLATT estava se despedindo de Klaus, ele sabia disso, ambos sabiam que ela não voltaria viva, ou talvez sim, agora nada mas pertencia a eles, o destino da vida de Scarlatt Maximoff, está nas mãos do universo, é ele quem decide o que f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESPEDIDA SCARLATT estava se despedindo de Klaus, ele sabia disso, ambos sabiam que ela não voltaria viva, ou talvez sim, agora nada mas pertencia a eles, o destino da vida de Scarlatt Maximoff, está nas mãos do universo, é ele quem decide o que fará com ela a partir dali.

Parece tão engraçado, que, Scarlatt fugiu sua vida toda, do monstro que ela um dia havia considerado pai, mas naquela época, a única coisa ela tinha para se preocupar, era com sua vida, Scarlatt lutava todos os dias, para viver o bastante, e talvez um dia construi-se uma família é seria feliz, mas agora, ela não se preocupava mais se viveria ou não, a única coisa que lhe importa é proteger quem ela ama. Então se enfrentar o seu pior pesadelo, só para proteger a vida de suas filhas e de seu companheiro, e família, valeria a pena? Sim, ela arriscaria sem pensar duas vezes.

Scarlatt sempre pensou, que, o medo a tornava humana, assim ela conseguiria ter piedade, mas o tempo foi passando e o fato de ela ter parado de ter medo. É, perdido o restante de piedade que restava nela, e irônico, todos nós sabemos o quanto a vida consegue ser cruel com todos nós, mas com cada um, e diferente. Scarlatt aprendeu a não confiar em ninguém com a vida, o tanto que foi maltratada, deixaria até o pior dos vilões com pena dela, mas com isso, ela ficou forte, porque em vez de se apegar ao passado, e se encolher no quanto com medo de todos, ela decidiu deixar todos com medo dela. Se torna a pior de todas.

Josepp Maximoff, teve grande participação nisso, o grande motivo de Scarlatt ter se tornado tão impiedosa e cruel, foi por causa dele, o medo que ela tinha, de confiar em alguém, havia vindo dele. Ela nunca havia entendido o porque, da pessoa que era para ser seu herói, o rei de seu conto de fadas, se tornou o mostro, e seu pior inimigo. Ele se tornou o ponto fraco de Scarlatt.

A mas de 2.000 anos, ela vem fugindo, e se escondendo, mas chegou o dia, chegou o dia de enfrentar seu medo, de matar aquele que algum dia havia sido seu pai. O medo corria por suas veias, mas enfrentaria isso, pelas suas filhas.

A Maximoff voou do quarto e parou no meio da cidade, procurando por ele, tentando sentir um grão da magia que corria pelas veias dele.

Niklaus, assim que entendeu o que estava acontecendo, correu para onde suas filhas e os amigos de Scarlatt e sua família estavam. Uma cabana um pouco distante de onde eles estavam.

- O que sabem sobre Josepp Maximoff? - perguntou assim que entrou na cabana.

Alydia que segurava um copo, o deixou cair de suas mãos, mas antes dele bater no chão. Kol o pegou.

- Por que, quer saber? - perguntou a loira.

- Por que ele apareceu! E a Scarlatt foi atrás dele. - explicou, Alydia suspirou e encarou Lydia.

- Ligue para Mary! Fale que é urgente. - disse, a ruiva concordou depois de solta um longo suspiro.

- Josepp e o pai da Scarlatt, ela vem fugindo dele a 2.000 anos, e até então, ele não sabia onde ela estava. E se a Scar vai enfrentar ele, então ela libertará a Feiticeira Escarlate. E se isso acontecer, vai da muita merda. - disse, Stiles a olhou feio.

A BRUXA ORIGINAL/Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora