Hot

407 46 12
                                    

Fernando: adoro ver você assim feliz e sorrindo, vem cá quero um beijo da mulher mais linda do mundo.- ele falou sentando na cadeira dele, e eu que não sou boba nem nada, sentei no colo dele com uma perna de cada lado e nos beijamos, vi que ele está bem animado, as mãos deles percorrerão todo o meu corpo até parar na minha bunda e soltei um leve gemido, ele logo começou a beija e chupa o meu pescoço, quando dei por mim ele me colocou sentada na mesa e me beijou novamente, o impedi e ele me olhou confuso. 

Maiara: Amor, tranca a porta – disse em sussurros, ele sorriu me deu um selinho e foi trancar a porta, e eu fui logo tirando a minha blusa e quando eu ia tirar outra peça de roupa ele me interrompeu. 

Fernando: Amor deixa comigo–  parei oque estava fazendo e deixei ele fazer oque quisesse comigo, logo ele me beijou e eu correspondi  o Fernando me puxava cada vez mais pra perto dele, ele colocou a mão na minha nunca e puxava meu cabelo de leve, eu já estava louca de tensão, comecei a tirar a camisa dele, depois a calça e fui jogando em cima da mesa, empurrei ele para sentar na cadeira, me ajoelhei na frente dele, pude ver o desejo que ele estava sentido por mim, esse homem me enlouquece, ele me ajudou a tirar a cueca dele, e segurei o pau dele, dei um sorriso faceira. 

Maiara: Só aproveita Amor – disse sorrindo e piscando para ele, e comecei a chupa-lo e ele mordia os lábios para não gemer – tirei um pouco a bocado pau dele e falei – quero ouvir você gemendo baixo amor- e continuei chupando e ele segurou meu cabelo controlando os movimentos, não demorou muito e senti as veias do pau dele saltar e ele gozar na boca minha boca e da um gemido meio alto, engoli a porra dele e subir sorrindo – gemeu alto hein. – falei brincando. 

Fernando: quem vai gemer alto é você - disse e me virou de costas e foi tirando minha saia, logo chupou os meus seios por dentro do sutiã, que ele próprio arrancou, e me sentou na mesa dele novamente, abriu minhas pernas, e colocou a mão na minha intimidade ainda por cima da calcinha e ele beijou meus lábios e foi descendo pelo pescoço, peitos, barriga, e minha coxas e deu um selinho na minha calcinha, eu já estava louca por ele. 

Maiara: Amor não Judeia, me chupa – eu disse e ele falou 

Fernando: a suas ordens Bebezinha- no mesmo instando ele tirou minha calcinha e começou a chupar minha buceta e eu só conseguiu morder meus lábios para não gemer, ele chupava, sugava, logo colocou um dedo, depois o outro. – Ahh. Amor – e eu coloquei a mão no cabelo e puxava para ele continuar e soltei um gemido alto – AHHH. To quase Amor AHH– e ele me beijou para abafar os meus gemido e continuou me estimulando com dois dedos, até que não aguentei e gozei ele parou de me beijar e chupou todo meu gozo. 

Fernando:  deliciosa, disse e me beijou ainda mais intenso, ele sentou na cadeira e eu encaixei seu membro na minha intimidade e subia e descia bem rápido. 

Maiara: Fernando... - comecei a arranhar as costas dele, e morder os ombros deles para abafar os gemidos - Amor – não aguentei e gemi um pouco alto. 

Fernando: silencio amor, eu sei que está muito gostoso, mais ninguém pode ouvir - ele surrou entre os gemidos

Maiara: então me beija - falei e revirei os olhos, estava muito bom e eu afundei meu rosto no pescoço dele, e continuamos com os movimentos até eu gozar, sai do colo dele e ele me colocou de costas apoiada na mesa, e me penetrou novamente muito rápido e fundo – Porra amor, vai mais rápido- que delicia e eu não podia gemer alto. Peguei a camisa dele que estava na mesa e mordi, Fernando começou a gemer, já tava quase gozando ele saiu de dentro de mim, e eu não intendi quando ia falar. 

Fernando:  quero gozar olhando nos seus olhos e vendo todo o prazer que você está sentido –esse homem vai me matar , ele me virou e meteu novamente me beijando e acelerando os movimento, entrelacei minhas pernas na cintura dele, sempre nos olhando, e em poucos minutos gozamos juntos, e continuamos na mesma posição até nossas respirações voltar ao normal...

Maiara: você é muito gostoso – falei sorrindo e dei outro beijo nele, ele sentou na cadeira e me puxou novamente pro colo dele. 

Fernando: quando chegamos em casa, vou te mostrar do que esse gostoso pode fazer com você, e só quero ouvir os seus gemido altos pelo nosso quarto - falou sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiei toda, ele percebeu e começou a beija meu pescoço.

 Maiara: estou louca para chegar em casa – disse sorrindo – sempre que trasamos no seu escritório é delicioso. falei levantando e e me vestindo. 

Fernando: Amor, tudo que é proibido é delicioso. – disse sorrindo e se trocando. 

Maiara: muito delicioso – respondi, nos arrumamos. 

Pensamentos de Maiara OFF

3/3 Beijão a todos e uma Boa noite!!! oque vocês gostariam de ver nessa Fic?

Uma EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora