XX: Já esqueceu da minha voz Estelinha – quando ele falou "Estelinha" só poderia ser uma pessoa.
Maiara: não pode ser, não acredito é você ... Luis – falei eu mesma acreditar, esse maluco tinha voltado depois de 4 anos.
Luis: Bingo parece que não se esqueceu totalmente de mim, não é Maiara – disse sorrindo
Maiara: porque você sequestrou a Giovanna? o que você quer ?- perguntei, se ele queria cobrar algo de alguém, esse alguém era eu e não a Giovanna.
Luis: primeiro ela é tudo que você ama, e eu tendo ela nas minhas mãos eu tenho você e ainda de quebra faço o Fernando sofrer, é tudo que eu quero, que vocês sofram tudo que eu sofri durante esses 4 anos.
Maiara: solta a Giovanna, eu troco de lugar com ela, mais solta ela Luis, por favor? – falei desesperada
Luis: lamento muito Maiara, não posso fazer isso mantenho contato – quando ele ia desligar ela falou
Maiara: Luis deixa eu falar com a minha filha ?- queria ouvir a voz da minha menina
Luis: Bye estrelinha – droga ele desligou, mais ouvir alguém pedindo ajuda, será que é a Giovanna.
Maiara: Alo, Alo? . Droga – joguei o telefone em cima da mesa, pus a mão na cabeça e disse – Fernando ele vai mata-la.
Fernando: ele não vai amor, e quem é Luis ?- ele perguntou
Maiara: ele é irmão Jonas Mala – respondi sentando na cadeira de frente pra ele.
Fernando: o cara que você matou, para me salvar ! – ele disse
Maiara: sim, Fernando. -
Fernando: o que ele quer? – disse confuso
Maiara: eu não sei , mas acho que foi ele que ligou para mim hoje de manhã.- disse falando sobre a ligação.
Fernando: ligaram para você também?- passando a mão no rosto
Maiara: sim, foi ele Fernando .
Fernando: um homem disse que era para eu tomar cuidado que ninguém ao meu redor estava seguro, Maiara ele disse que iria destruir minha família. – ele disse com medo.
Maiara: Me falou a mesma coisa, porque ele tinha que voltar agora. Justo quando encontramos a Giovanna– falei desesperada, ele se levantou, pegou nas minhas mãos levantando-me e dando um braço muito forte em mim, eu me sinto tão protegida nos braços do Fernando.
Fernando: Olha pra mim Maiara !- ele disse se afastando do abraço e segurando o meu rosto eu olhei – Ele não vai fazer nada com ela, eu não vou deixar, vamos acha-la e seremos felizes Maiara, mais o que ele falou ao certo ?
Maiara: Porque ela é a pessoa que eu mais amo, que a tento me teria nas mãos, e ainda te machucaria – disse chorando.
Fernando: mais alguma coisa?- ele tentava ser forte por nós dois mais sabia que uma hora ele não aguentaria.
Maiara: eu ouvir de longe alguém pedindo ajuda Fernando não dava para saber se era ela ou outra pessoa, estou com tanto medo.- falou confessando.
Fernando: Maiara eu também tenho medo mais temos que ser forte pela Giovanna. – a essa altura Fernando já estava alterado marilia e Sorocaba entra na sala e fala.
Pensamento Maiara OFF
Marilia: ele não deixou nenhuma pista Fernando – falou triste
Fernando: como assim Marilia nenhuma digital ou DNA e as Câmeras? – ele disse derrotado
Sorocaba: nada, ele foi muito esperto. – falou
Fernando: Paloni você tem certeza? Ele não pode ter sido tão perfeito assim. – disse duvidando e alterado
Sorocaba: tenho, você precisa ficar calmo, nós vamos encontra-la, jogar a sua frustação em nós, não vai adiantar - disse chateado.
Maiara: Fernando calma, eles estão fazendo o que podem - disse passando as mãos em seu ombro.
Fernando: só estou nervoso, Desculpa Marilia e Sorocaba– ele disse
Local abandonado
Luis depois que terminou de falar no telefone disse
Luis: Se você der mais um grito eu te mato você esta me entendendo? – colocando a arma na cabeça de Giovanna.
Giovanna: ta bom mais tira essa cordas estão me machucando muito. – a essa altura ela já estava chorando.
Luis: não, esse vai o preço por ter gritado.– ele ia colocando a mordaça nela, mais antes ela falou.
Giovanna: seu nome é Luis? - falou
Luis: sim- disse
Giovanna: mais porque mentiu , dizendo que era Arthur. - perguntou confusa
Fernando: porque não é da sua conta, idiota - ele alterado.
Giovanna: o que minha mãe fez para você ? - perguntou
Luis: Ela se aproximou de mim e me USOU só para pegar o meu irmão, depois o matou, ela só queria terminar o caso.
Giovanna: o que? ela nunca faria isso, Maiara não é assim.
Luis: Maiara é assim, ela se aproxima dos outros só por interesse, pra conseguir o que ela quer, vai ver ela fez isso com você também, eu soube que na época que você nasceu o Fernando queria se divorciar e ela deve achar que você o prende. - mentiu
Giovanna: você não vai me manipular contra ela, mesmo depois que eu sumir eles ficaram juntos.
Luis: só estou falando a verdade, – e colocou a mordaça e depois saio.
Pessoal o que estão achando? e oque vocês querem ver nessa fic, me deem ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esperança
RomanceFernando e Maiara tiveram uma filha no passado ela foi sequestrada quando tinha apenas 6 meses de vida, procuram ela por toda São Paulo mais nunca acharam e muito menos souberam nada sobre ela, Passaram-se 13 anos desse fato que acabou com a vida do...