Maiara e Fernando ficaram no sofá conversando sobre um caso até Giovanna entra igual a um furacão na sala.
Pensamentos Giovanna ON
Duas semanas se passaram, e nada de encontrar os assassinos dos meus pais adotivos, estou com muito medo, me apeguei a todos eles e não sei como será assim que tudo for resolvido e eu não correr mais perigo, queria uma vez na vida ficar perto de pessoas que gostassem de mim, a Fran está sendo minha alegria e me faz esquecer dessa situação que estou vivendo, a Maraisa me da concelhos, me anima e me coloca pra cima, o paloni tenta ser o machão mais toda noite está com a gente brincando igual criança, o Fernando virou meu Paizão ele tem o poder de me acalma, me motivar e tentar me passar positividade, já a Maiara ele me da forças, me passa confiança e a cada olhar que ela me dar é demonstrando amor, ela tem um pouco de ciúmes da Maraisa mais tenta disfarça...enfim oque será da minha vida sem eles?
Eu já estava cansada de ficar trancada na casa da Maraisa, e a Maiara me proibiu de sair depois que fui ao parque sozinha com a Fran, e eu já estava irritada com essa super proteção dela, conversamos e para minha sorte ela viu que estava exagerando e me levou para o laboratório, ela me falou queria me adotar, era tudo oque eu queria mais o meu medo bobo estava me fazendo recuar, achei que estava a magoando por pedir para falar desse assunto depois, mais ela foi bem compreensiva. hoje vamos sair com o pessoal e eu já estou feliz por isso, o caminho até o laboratório fui pensando na Maiara e Fernando como os meus pais e talvez eu deva me arriscar e aceitar essa oportunidade e foi isso que fiz, e a forma que a Maiara sorriu para mim ali tive a certeza que estava fazendo a escolha certa. fui até a sala da Maiara, e fiquei esperando a Marilia para continuar compondo uma musica juntas, enquanto ela estava trabalhando, fiquei mexendo no notebook por uns 30 minutos, fiquei entediada, sair para pegar algo pra comer na sala de descanso e voltei novamente, assim que terminei de comer meu celular tocou, estranhei por seu um numero desconhecido.
Pensamento Giovanna OFF
Giovanna: oii- Atendeu
XX: Oi Giovanna tudo bem? Vejo que ainda está viva - falou a voz misteriosa
Giovanna: desculpas, mais quem está falando ?- perguntou curiosa
XX: me encontre na sua casa em meia hora - disse ignorando a pergunta da Giovanna
Giovanna: enquanto você não falar quem é, não vamos conversar, hoje não é uma dia para brincadeiras. Adeus – deligou o celular assustada. O telefone tocou novamente, Giovanna não sabia se atenderia ou não, mais resolveu ver logo quem era.
Giovanna: me deixa em paz, ou fala quem é- falou irritada
XX: Você se acha muito esperta, se você não vim até a sua casa, eu mato a Maiara e o Fernando.- falou a chantageado, ela ficou com medo mais ia fingir que não se importaria.
Giovanna: querido, o problema é seu e deles, não meu – disse com temor na voz
XX: tem certeza que você vai querer eles dois mortos ? - perguntou o desconhecido.
Giovanna: essa ameaça comigo não rola, não me importo com eles, e muito menos com a vida deles, então faça o que quiser...- falou sem demonstrar a angústia que sentia.
XX: nem mesmo se eu te dissesse que eles são seus país biológicos? – Giovanna se sentou na cadeira e ficou imóvel sem saber oque falar a ele, para ela isso é uma mentira.
Giovanna: o que? Você só pode esta tirando sarro da minha cara, não vou acreditar nessa mentira. - falou rindo de nervoso
XX: acha que eu estou mentindo? Então pergunte aos dois? E você verá a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esperança
RomanceFernando e Maiara tiveram uma filha no passado ela foi sequestrada quando tinha apenas 6 meses de vida, procuram ela por toda São Paulo mais nunca acharam e muito menos souberam nada sobre ela, Passaram-se 13 anos desse fato que acabou com a vida do...