Quarto de Giovanna
Fernando e Maiara entraram no quarto, só que Maiara ficou um pouco distante de Giovanna, enquanto Fernando sentou na cama.
Fernando: Filha como você está? - Perguntou sorrindo e a abraçando
Maiara: Pai Eu estou bem, só quero sair logo desse hospital, e você?. – respondeu também sorrindo
Fernando: bem, fiquei feliz ao te ver acordar do coma, senti sua falta. - perguntou
Maiara: Eu também sentir a sua falta, eu queria falar uma coisa para vocês dois.
Fernando: Pode falar. – disse
Giovanna: é... que... enquanto eu estava no coma... tive vários flash, mais não de agora.... de quando eu era bebe, não sei como... é complicado explicar... – Falou se enrolando nas palavras
Fernando: você se viu como bebe? – Perguntou curioso
Giovanna: sim, é como se eu presenciasse aqueles momentos tudo de novo. Quando eu morei no orfanato, eu sempre sonhava com vozes, com pessoas que não conhecia, com meu choro, minha risada, mas nunca entendi o porque?. No Coma eu conseguir identificar certas pessoas, as pessoas que me faziam sorrir quando estava chorando, a palhaçada de um detetive que dizia " uma Zor e Pereira juntos, essa menina vai ser um furacão", sentir o perfume da mulher que me deu a vida, e sempre dizia " A Mamãe vai te amar até o Para sempre para de existir!" a risada do homem que dizia "Papai vai ser o único homem da vida dela". Meu nome era Alice? não era? – Disse emocionada.
Fernando: Ham? Sim era Alice , Como você consegue lembrar disso? você era tão pequena- Perguntou impressionado
Giovanna: Não sei, é algumas coisa que passam como flash na minha cabeça. - Disse sorrindo
Fernando: estou surpreso, nem sei oque dizer. – disse sorrindo.
Giovanna: É como se a distancia, o tempo e ate o sofrimento não fossem capazes de sumir com as lembranças, os sentimentos e os sorrisos de vocês do meu coração. Falou sorrindo
Fernando: e eu espero que continue assim, que nada apague o amor que eu sinto por você. – ele disse a abraçando onde ela retribui. Maiara ouvia tudo calada, estava emocionada, mais não ousava dizer nada, apenas ficou longe deles os assistindo.
Giovanna: Não vai apagar Pai, porque eu não quero que esse sentimento morra. – disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo. – Pode se aproximar eu não mordo. – disse olhando para Maiara e ela se aproximou com cautela, apenas sentaria na cadeira perto da porta.
Fernando: Bebezinha?– chamou para que ela se juntasse a eles. Maiara se levantou se pois em pé ao lado dele.
Giovanna: Tem alguma coisa que queria me contar? – Perguntou a Maiara
Maiara: Não entendi – falou não entendendo.
Giovanna: sobre o envelope que você deixou aqui . – A olhou
Maiara: Você não abriu? – perguntou a encarando.
Giovanna: Como não consigo mentir para você, a Kamilly me mostrou agora pouco. - disse pegando o envelope de cima da mesa.
Maiara: então eu acho que isso não vale nada para você. Estou certa? – disse pegando o envelope de suas mãos.
Giovanna: isso aqui significa muito para mim. Precisava realmente disso para que eu pudesse entender o que verdadeiramente vocês sentem por mim, e o que eu sinto aqui – disse apontou pro seu coração e em seguida segurando as suas mãos junto com a de Maiara onde Giovanna a puxa para um abraço. Fernando aproveita isso sai do quarto sem elas perceberem. Ficaram assim por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esperança
RomanceFernando e Maiara tiveram uma filha no passado ela foi sequestrada quando tinha apenas 6 meses de vida, procuram ela por toda São Paulo mais nunca acharam e muito menos souberam nada sobre ela, Passaram-se 13 anos desse fato que acabou com a vida do...