Pensamentos De Giovanna On
Hoje foi um dos piores e melhores dias da minha vida, quando conheci Fernando e a Maiara sentir algo diferente, algo novo, não entendi a ligação forte que já tínhamos em tão pouco tempo de aproximação, confiei neles no primeiro olhar que me deram, no primeiro gesto de carinho, naquele momento tudo era muito confuso, achei que era por esta tão frágil, meus pais adotivos tinha sido assassinados, era normal esta confusa, despois contei absolutamente tudo pra eles, confidencie a eles coisas que nunca disse pra ninguém e mesmo assim na primeira oportunidade que tiveram desconfiaram de mim, tentei odiá-los com toda minha alma, só que não conseguir, tentei me fazer de forte varias vezes, só que o olhar deles era hipnotizante, não podia mentir, não podia os enganar. Passar duas semanas ao lado deles e da Maraisa me fez sentir parte de uma família, era tão bom ter eles por perto.
Logo depois descubro que são meus pais, ai tudo ficou claro na minha mente, Deus sabe o tanto que não queria que isso acontecesse, eu já estava acostumada a ficar sozinha com minha dor, tentei varias vezes acabar com ela, tenho marcas que não me deixa esquecer. Prometi pra mim mesma que jamais iria aceita-los, mesmo depois de descobrir que eles não me abandonaram, tinha medo de me doar tanto e depois me machucar, como sempre fora, mas nem tudo é como a gente quer, o destino as vezes brinca com nossos sentimento sem percebemos, eles me convenceram do contrario, me fizeram perceber que tenho que correr atrás da minha felicidade, eu já os amava com todo o meu coração tanto que não importei com os meus pensamentos e deixei meu coração falar mais alto, e abracei aquela oportunidade que Deus estava me dando. Só que o Maiara e o Fernando já tinha uma filha, eu sei que é errado pensar assim, mas ela ocupou o meu lugar durante 13 anos, eles não precisavam de mim, então para que fazer parte daquela família, que já era feliz e completa sem mim. Inventei uma desculpa de que estava cansada, pra mandarem todos irem embora, porque na primeira oportunidade fugiria pra bem longe.
Pensamentos De Giovanna OFF
Maiara entrou no quarto e viu sua filha olhando pro nada perdida em seus pensamentos, pouco segundo depois Giovanna percebeu a presença da Maiara a olhou e falou .
Giovanna: eu pensei que você tinha ido embora - falou um pouco surpresa
Maiara: eu não posso deixar você aqui sozinha – falou entrando e se sentando em uma cadeira perto da cama onde Giovanna se encontrava.
Giovanna: pode sim e você sabe – disse nervosa
Maiara: Gio calma eu só quero conversar, e te fazer companhia . – falou ela calma
Giovanna: conversar o que é Maiara? você acha que eu só tão indefesa assim que não posso ficar sozinha? – Disse com raiva em seu olhar
Maiara: não é isso Gio – Tentou argumentar algo mas Giovanna não deixou .
Giovanna: então é o que Maiara? – Perguntou ainda irritada
Maiara: você é uma pessoa forte até de mais, e isso me assusta as vezes, eu só queria saber porque nos mandou embora – disse confessando o real motivo de ter voltado.
Giovanna: eu já falei, por que vocês precisam descansar, o dia foi muito estressante – falou mentindo
Maiara: sabia que você não consegue mentir pra mim? – Falou a olhando
Giovanna: eu não sei Maiara, é tudo muito confuso – falou desviando o olhar
Maiara: confuso o que ? é ciúmes da Kamilly? – Perguntou tentando entende-la
Giovanna: estava pensando e cheguei a conclusão que vocês não precisam de mim, Já passaram 13 anos sem mim, conseguiram construir uma família linda, Mai eu só vou atrapalhar, o meu jeito de pensar e de agir é muito diferente do de vocês. – Falou a explicando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esperança
RomanceFernando e Maiara tiveram uma filha no passado ela foi sequestrada quando tinha apenas 6 meses de vida, procuram ela por toda São Paulo mais nunca acharam e muito menos souberam nada sobre ela, Passaram-se 13 anos desse fato que acabou com a vida do...