A culpa é sua

333 44 5
                                    


Sala do Fernando 16:00

Maiara: Por que ela veio perguntar sobre nossa filha Fernando? quem falou pra ela? e quem era no telefone ? temos que ir atrás dela.- perguntou confusa

Fernando: Mantenha a Calma, eu não sei, mais isso pode nos ajudar– pegando o celular do chão – ela deixou o celular para rastrearmos, ela quer que a gente descubra onde ela foi- bastante esperançoso.

Maiara: Oque fez ela mudar de ideia sobre a adoção? - falou triste

Fernando: Não sei, mais tem certeza que tem haver com a ligação que ela recebeu. 

Maiara: Não quero perde-la amor- Fernando foi até ela e a abraçou carinhosamente.

Fernando: primeiro vamos encontra-la e descobrir onde ela foi - disse firme

Maiara: então vamos descobrir – falou saindo da sala com Fernando, indo em direção a sala de Marilia.


Apartamento dos Ferraz 16:30
Giovanna acordou com muita dor de cabeça, e estava no quarto dos seus pais adotivos, e viu uma mulher que ela não conhecia.

XX: oi bela adormecida- falou depois que a viu despertando

Giovanna: quem é você ? – perguntou a desconhecida

XX: meu nome é Carla.

Giovanna: o que você quer comigo?

Carla: Olha no momento te matar. – respondeu sorrindo

Giovanna: mais porque ? o que eu fiz pra você ?- confusa

Carla: simplesmente existe.

Giovanna: oi? Você é louca? Eu nem te conheço - falou

Carla: você não me conhece mais seus pais sim e muito - disse sorrindo

Giovanna: de onde? - falou confusa

Carla: Maiara roubou o Fernando de mim, ela merece sofrer tanto quanto eu sofri depois que ela tirou o amor da minha vida o Fernando. Então tive que roubar você a pessoa que ela deu a vida, que tanto amava , não poderia deixar que ela fosse feliz ao lado dele, me diverti ao longo do tempo vendo o sofrimento dela. – falou sorrindo

Giovanna: Então a culpa é sua, foi você que me deixou no orfanato, você tem noção do que  fez, eu sofri muito, você é completamente maluca, você fala como se o Fernando fosse sua propriedade ,mais ele não é, e nunca vai ser. – disse com raiva 

Carla: ele é meu ,sempre foi meu e não o divido com mais ninguém. Minha querida a vida é base de sofrimento, e não é minha culpa e sim da Maiara, entendeu?

Giovanna: ela não é culpada de você ser uma inconsequente, e o Fernando não é seu.

Carla: claro que a culpa é dela, eu o amo então ele é meu. – falou sorrindo

Giovana: não, você não o ama você é obcecada é muito diferente. O Fernando não é um objeto que pode comprar, ele é humano possui sentimentos, e ama a Maiara e não você. Apenas se conforme e siga a sua vida.

Carla: Cala a boca – e deu um tapa na cara da Giovanna quê caiu no chão

Giovanna: Você não aguenta a verdade, você precisa se tratar - falou passando a mão no rosto

Carla: já mandei você calar a boca, vamos brincar um pouco com seu papai? – ela pegou o celular e mandou seu comparsa ligar para o Fernando.

Ligação ON

Fernando: Detetive Zor.
XX: Parece que você esta muito ocupado não é detetive ?
Fernando: quem é?
XX: um amigo
Fernando: o que você quer?
XX: acho que você está procurando alguém estou errado?
Fernando: é você que esta com a GIOVANNA?
XX: Talvez?
Fernando: oque ela fez pra você ? ela é só uma criança.
XX: existe detetive
Fernando: como ?
XX: ela é tão linda não é detetive ?
Fernando: deixa eu falar com ela por favor - desesperado
XX: acho melhor não.
Fernando: Só pra saber se ela está bem?
XX: Só porque hoje eu estou de bom humor- ele passa o telefone para Giovanna.
Giovanna: Alo - falou ela chorando
Fernando: Princesa você está bem ? Eu prometo que vou te encontrar. –as lagrimas já era desesperada no rosto do Fernando
Giovanna: Eu to bem, Fernando por favor me tira daqui, eu não aguento mais. – falou chorando
Fernando: Giovanna onde você esta? - perguntou esperançoso.
XX: acho que já está bom princesa- segurando o braço da Giovanna querendo o celular.
Giovanna: não, me solta, você está me machucando.
Fernando: GIO?
Giovanna: FERNANDO me ajuda – um tiro foi dado
Fernando: GIOVANNA? – caiu a ligação.

Pensamentos de Fernando ON

Estava em minha sala junto com a Maiara, conversando sobre o ultimo caso, quando Giovanna entrou desesperada perguntando sobre minha filha sequestrada, não entendi como ela ficou sabendo e nem quem contou, falei a verdade sobre o desaparecimento da minha filha, e ela parecia chocada, não entendi nada, só sei que o celular dela tocou, e parece que a pessoa estava nos vigiando, ela falou que não era para a pessoa fazer nada, questionei sobre quem era e oque estava acontecendo, tudo parecia muito confuso, mais ela continuou não falando o real motivo, só disse que estava precisando ficar sozinha e não era para procura-la e saiu da sala correndo.

Logo em seguida Maiara me encheu de perguntas, então eu reparei que o celular da Giovanna estava no chão e talvez possa descobrir para que lugar ela foi. Seguir até a sala da Marilia, para que ela analisa-se o celular, e encontrar algo na ultima ligação. Maiara foi para sala dela e eu volto para minha sala, fico vendo alguns arquivos pendentes, depois de uns minutos, meu celular toca e eu atendo.

Era um desconhecido, perguntei quem era, e elerespondeu que era meu amigo, perguntei oque ele queria e se a Giovanna estavacom ele, tinha que ser ele. Perguntei o motivo dele está com ela, ele respondeupor causa da existência dela, ele está louco só pode, enquanto falava com ocara, eu olhei através da janela de vidro, para ver se vejo a Marilia ou oMurilo, mais não os vejo. Continue falando com o cara e insistir para falar coma Giovanna, precisava ouvir a voz da minha menina e saber que ela estava bem,assim que ouvir a voz dela chorando, as lagrimas saia involuntariamente em meurosto, eu prometi que ia encontra-la e ela só pediu minha ajuda, perguntei ondeela estava mais lógico que ele não a deixou falar. Chamei algumas vezes porela, só que não obtive resposta , parecia que ele estava a puxando. Foi quandoeu ouvir um tiro , meu mundo desabou, ele a matou?
Fernando: Giovanna – a ligação caiu. Eu desabei nochoro, Meu Deus ela é só uma criança porque tem que passar por tanto pesares,por favor senhor que ela esteja bem. 

Pensamentosde Fernando OFF


- Mais um capitulo para vocês, e a Carla volta a tona kkkkk

Uma EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora