Vamos juntos?

332 40 1
                                    


Pensamentos Maiara ON

Maiara: desculpas ter trazido a Giovanna para o laboratório, sei que corremos riscos, mais Maraisa me ligou preocupada, e a Gio não está mais aguentando ficar em casa. – falei assim que entramos na sala do Fernando. 

Fernando: Amor, sem problemas, eu sei que está difícil para ela ficar trancada na casa da Maraisa, são duas semanas sendo vigiada e controlada.

Maiara: ela ficou chateada comigo por prende-la - falei 

Fernando: você quer tanto protege-la que as vezes exagera e sufoca a Giovanna - me falou sendo sincero.

Maiara: eu sei amor, vou tentar pegar mais leve com ela.

Fernando: faz bem se não você vai afasta-la de você. - disse me encarando

Maiara: não quero ela afastada e muito menos com raiva de mim Fernando - falei triste.

Fernando: Amor você sabe que quando prendermos os assassinos a Giovanna vai para um orfanato? - não consigo imaginar a Giovanna longe de mim.

Maiara: Amor é sobre isso que quero falar com você - falei seria.

Fernando: oque Amor? - me perguntou confuso.

Maiara: eu quero adotar a Giovanna, ela precisa de pais que ame e que aceitem, ela precisa de nós -falei com medo

Fernando: oi?

Maiara: Amor eu quero ela perto de mim, não imagino sem ela na minha vida, eu ja a amo. -disse de uma vez 

Fernando: Preciso pensar, não aja na Impulsividade Maiara, a Giovanna está passando por um momento dificil.

Maiara: Fernando eu estou levando isso muito a serio, e eu sei que você também se apegou a ela.

Fernando: eu gosto dela, Você sabe que adotar é uma coisa muito seria Maiara, e mais com a idade que a Giovanna está, ela tem que aceitar também.

Maiara: eu falei com a Giovanna e ela aceitou, ela não quer mais ter medo de ser feliz, deixa ela fazer parte da nossa família Fernando?. 

Fernando: Você falou com ela antes de me perguntar, isso interfere na minha vida também. - falou irritado.

Maiara: eu achei que você iria aceitar e mesmo que você não queira... eu vou adotar a Giovanna. - falei de uma vez

Fernando: obrigada por me mostrar que minha opinião não serve para você- disse se afastando e virando de costas para mim e eu percebi o quanto ele estava magoado- quero ficar sozinho Maiara, sai da minha sala. - eu fui muito burra, falei sem pensar.

Maiara: me desculpa Fernando, eu estou nervosa- disse me aproximando dele - sua opinião importa para mim, eu não vivo sem você Fernando... só quero que a Giovanna fique conosco, vamos dar uma chance a ela, por favor não aja como se ela não fosse importante para você. - falei segurando o seu braço e o virando para mim.

Fernando: eu preciso pensar, isso é uma loucura Maiara. - ele falou sem me olhar.

Maiara: olha para mim Fernando - ele me olhou - diz para mim que não que adotar a Giovanna? que ela não é importante para você e principalmente que quer ela no orfano? 

Fernando: Maiara por favor - disse querendo sair de perto de mim, o empurrei até a parede o prendendo comigo.

Maiara: Eu preciso que esteja comigo nessa comigo Fernando -disse roçando meu nariz com o dele - não me deixa sozinha, vamos  criar a Giovanna como nossa filha, e dar todo o amor que ela precisa- falei e me afastei esperando uma resposta dele. - por favor Fernando.

Fernando: eu gosto da Giovanna, eu só estou com medo Maiara, ela não é um bebe ela ja é uma adolescente muito teimosa e rebelde, que já passou por muito sofrimento, e se oque ela precisa não podemos dar a ela? não quero machuca-la e muito menos te magoar. - me disse acariciando o meu rosto.

Maiara: vamos enfrentar nosso medo juntos? vamos tentar? - disse sorrindo

Fernando: me prometa que vai com calma, nada de pressa, nada de agir por impulso e vamos deixa-la a se acostumar com todos nós. - ele falou me abraçando

Maiara: então vamos adota-la ?- perguntei sorrindo.

Fernando: Vamos sim- ele respondeu e eu o abracei, como eu o amo.

Maiara – sinto tanto por ela, obrigada amor, fiquei muito feliz- falei muito alegre.

2\3 até o proximo.

Uma EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora