Nossa Filha?

415 41 9
                                    


Maiara: Gio graças a Deus você está viva – Fernando e Maiara abraçaram Giovanna.

Giovanna: Vocês precisam ir embora – falou chorando

Fernando: calma tudo vai ficar bem, então foi no seu braço que o tiro acertou.- Fernando tirou o sinto da sua calça e estancando o ferimento do braço de Giovanna.

Giovanna: Vocês não entende ela vai te matar Maiara, por favor vão embora? - falou desesperada.

Fernando: quem Giovanna? – perguntou confuso, eles estavam tão concentrado na Giovanna que não viram que a Carla e mais dois Homens entrarão no quarto.

Carla: EU FERNANDO, sentiu minha falta amor – Maiara e Fernando olharam para trás e ficarão surpresos por vê-la.

Maiara e Fernando: Carla?

Carla: quanto tempo Fernando – disse sorrindo

Fernando: estou confuso, porque Carla? – perguntou confuso 

Carla: A Maiara te roubou de mim, ela merece sofrer.

Maiara:  nunca roubei ninguém de você e você sabe disso, eu ja era noiva do Fernando quando você entrou na nossas vidas.

Carla: você o roubou sim, o Fernando sempre foi meu Maiara, nós dois fomos destinado a ficar juntos e você nos atrapalhou.

Fernando: Não, ela nunca me roubou Carla, sempre foi ela e sempre vai ser - falou sem paciência e muito confuso. 

Maiara: o Fernando nunca te amou, para com essa loucura que você alimenta nessa sua cabeça -e oque a Giovanna tem Haver com isso ? Ela é só uma Criança inocente.

Carla: tem certeza que não sabem? HEIN Giovanna? Vamos contar a novidades pra eles?. Falou divertida

Giovanna: Carla para que isso? Eles não precisam ficar sabendo, por favor não fala nada. – Giovanna falou ainda chorando, estava implorando para Carla não contar, ela não queria que eles soubéssemos e muito menos dessa forma, o medo do que  poderia acontecer depois que eles descobrissem está a prendendo.

Maiara: que novidade é essa Giovanna? Me diz ?- implorando

Carla: Maiara olha para Giovanna e olha pro Fernando – Maiara olhou – veja a semelhança que há entre os dois, o que você me diz?- Maiara apenas pensou.

Maiara: Não pode ser oque eu estou pensando, não brinca com meus sentimentos Carla, nunca te fiz nada. - disse confusa ao pensar na possibilidade da Giovanna ser a sua filha.

Carla: Você mão lembra que me bateu, me humilhou e me fez ser expulsa da faculdade?  eu te odeio Maiara. - disso com raiva.

Maiara: você beijou o Fernando a pulso queria que eu fizesse oque, deixasse ele para você? -

Carla: se você tivesse terminado com ele, eu não teria feito oque fiz - disse irritada

Fernando: o que você quer dizer com isso Carla- falou ele ainda confuso, passou varias possibilidades na cabeça dele, mais uma o deixou intrigado, será que a Giovana era a filha deles...será?

Carla: Fernando ela é a sua filha, eu a sequestrei e coloquei num orfanato em Goiania. Eu jamais deixaria você ser feliz ao lado delas.- ela falou revelando a verdade.

Fernando: Giovanna é verdade ?- perguntou a olhando, porém ela não tinha coragem de falar, nem ela mesmo sabia que era verdade. –Giovanna olha pra mim e diz? –tentou novamente.

Uma EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora