Daniel: Oi vim te busca para fazemos novos exames. – disse
Giovanna: com tanto que eu saia daqui mais rápido possível. – disse angustiada.
Daniel: Se os resultados dos exames não comprovar nada grave, você sairá daqui no máximo amanhã. – disse sorrindo.
Giovanna: que tal hoje mesmo? Já passei muito tempo presa aqui nessa cama. – perguntou com a carinha de anjo.
Daniel: hum.... que tal você esperar um pouco?. – disse sorrindo
Giovana: tudo bem Chato – disse fazendo birra. Fernando, Maiara e Kamilly saíram do quarto, para que pudessem fazer os exames em Giovanna, se passaram 15 minutos .
Daniel: Me fale a verdade ok? – falou serio e Giovanna concordou - você sente alguma dor? – perguntou – Não minta para mim ok?
Giovanna: Ok. Só uma dorzinha de cabeça, nada com o que se preocupa. – disse sorrindo
Daniel: Então amanhã você sairá do hospital ok ? – disse esperando com que ela concordasse.
Giovanna: mais .... tudo bem. – disse concordando ia relutar mais sabia que ia perder, pelo bem dela era melhor ficar. Logo Fernando, Maiara e Kamilly entram.
Fernando: Daniel está tudo bem com minha filha? – perguntou ao medico
Daniel: está sim, amanhã poderá sair daqui. - falou sorrindo e depois saio. Já estava recuperada, mais seu médico queria apenas observá-la por mais um dia.
Fernando: Feliz em saber que só falta 24 hrs para a senhorita sair desse hospital? – perguntou
Giovanna: queria sair hoje, mais tudo bem é apenas mais um dia. – disse sorrindo e dando sinal de que já estava com sono.
Fernando: vejo que está cansada. - rindo
Giovanna: é talvez, mas não quero dormir agora. – disse ela, a mesma estava com receio de ficar sozinha .
Maiara: mais você precisa descansar. – disse sentando na cama.
Giovanna: Mãe você ficará aqui comigo? Não quero ficar sozinha. – perguntou dando um meio sorriso.
Maiara: tem certeza que você quer que eu fique? – perguntou com receio, mais mesmo que Giovanna não quisesse ela iria ficar, Giovanna assentiu. – então ficarei com você sim. – disse sorrindo.
Giovanna: que bom. – Fernando e Kamilly foram para casa, deixando apenas Maiara e Giovanna. – Mãe liga para tia Mara- pediu
Maiara: vou ligar, nessa agonia nem falei para ela que você tinha acordado – falou e discou o numero da Irmã
Ligação ON
Maraisa: Oi irmã, tudo bem? - atendeu
Maiara: Oi metade, tudo sim. - cumprimentou
Maraisa: desculpas não conseguir ir agora a noite ver a Giovanna. – se desculpou
Maiara: sem problemas, quero te contar uma coisa. – fez suspense
Maraisa: Giovanna está bem? Aconteceu alguma coisa com ela? - preocupada
Maiara: vou deixar ela mesma te contar – revelou
Maraisa: oi? Ela acordou? - rindo
Giovanna: oi tia Mara, eu acordei – disse sorrindo
Maraisa: Oh meu amor que felicidade, você está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esperança
RomansaFernando e Maiara tiveram uma filha no passado ela foi sequestrada quando tinha apenas 6 meses de vida, procuram ela por toda São Paulo mais nunca acharam e muito menos souberam nada sobre ela, Passaram-se 13 anos desse fato que acabou com a vida do...