Pensamentos de Giovanna ON
Giovanna: Quero que você me perdoe - disse a ela
Maiara: Porque? – perguntou confusa
Giovanna: Duvidei de você, pensei que você era uma oportunista. Luis me manipulou, por um momento acreditei que você não prestava. – falei chorando
Maiara: não tenho que te perdoa por nada, esquece o que ele te disse, esquece o que você passou naquele lugar. – falou enquanto limpava as teimosas lagrimas que insistia em cair do meu rosto.
Giovanna: Não vou conseguir esquecer, posso ate tentar, mas sei que não vou conseguir. – disse derrotada.
Maiara: Vai sim Giovanna, você é forte. A Kamilly disse a mesma coisa, ela teve pesadelos durante 2 semanas, mas ela conseguiu esquecer porque ela quis, e só quis lembrar da conversa que vocês tiveram. – ela disse tentando me convencer do contrario
Giovanna: então ela te contou tudo que aconteceu lá ? - perguntei a olhando.
Maiara: Sim, contou tudo. – ela disse e me abraçou fortemente - ela está se sentindo culpada por tudo que o Luís te fez. Ela sabe que é mais velha e teria que te proteger, mas foi você quem a protegeu. – ela falou com sinceridade
Giovanna: ela não precisa me proteger, eu sei fazer isso muito bem sozinha. Só senti o dever de protege-la mas não foi culpa dela, alias de ninguém. - tentei deixar claro que ninguém teve culpa do que aconteceu.
Maiara: a culpa é minha Gio, ele sequestrou vocês para me atingir, usou vocês para chegar até a mim. - ela estava confessando o que sentia.
Giovanna: Já falei que ninguém tem culpa do que aconteceu. Jamais saberíamos que aquele psicopata ia nos sequestrar, Para de se culpa por favor. – Maiara é teimosa demais
Maiara: Não é verdade Giovanna, você sabe que a culpa foi minha, pois você mesma disse a Kamilly - ela disse se levantando e eu pude enxergar que ela estava nervosa.
Giovanna: Não acredito que você esta me falando isso, esta na cara que você esta com raiva de mim, pelo o que eu falei a Kamilly, mais foi por raiva – falei sem acreditar.
Maiara: Não estou, apenas quero que você entenda se estiver que culpar alguém, esse alguém sou eu. – ela me disse chorando. Me dói ver que ela está se culpando por tudo.
Giovanna: não tenho o direito de culpar ninguém e Já falei que não tem culpado algum, para de ser teimosa e deixa de ser orgulhosa o que eu falei foi no calor do momento, não teve importância. – disse com raiva .
Maiara: será que foi mesmo? Porque você fala o que pensa, você não muda de ideia, você não mente. – disse alterada, como ela pode me conhecer tanto assim?.
Giovanna: Você esta duvidando de mim? Não estou acreditando nisso. Isso é serio Maiara? – eu perguntei, estava magoada com ela, porque eu não to mentindo.
Maiara: agora eu sou Maiara para você? É claro que você ainda não nos perdoou pelo o que aconteceu. – ela disse nervosa e puder vê-la limpando as lagrimas que saiam dos seus olhos.
Giovanna: Sim é Maiara e sempre será assim, não sei como pensei que iria mudar a nossa tratativa. Agora vai embora, não quero discutir com você. - disse magoada, mais é verdade, não quero brigar com ela.
Maiara: eu não vou, iremos resolver isso agora, chega de fugir Giovanna, chega de se esconder. – ela me disse chorando.
Giovanna: Eu não estou fugindo, nunca escondi absolutamente nada de vocês, o que disse a Kamilly, foi o que eu sentia naquele momento, tinha sido sequestrada estava confusa o que queria que eu pensasse?. Eu falei pra ela o quanto estava me sentido culpada por ter duvidado de você. Mas Agora eu entendo Maiara, você quer que eu seja igual a Kamilly, mais não sou, e nem quero ser. Nunca vou ser sua filha Perfeita - ela quer que eu seja igual a Kamilly, quer que eu seja a filha que ela perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esperança
RomanceFernando e Maiara tiveram uma filha no passado ela foi sequestrada quando tinha apenas 6 meses de vida, procuram ela por toda São Paulo mais nunca acharam e muito menos souberam nada sobre ela, Passaram-se 13 anos desse fato que acabou com a vida do...