Acordo de mal humor só de pensar que hoje começa mais um dia de escola, a única coisa boa é que poderei ver meus amigos.
Principalmente o Eli, somos amigos desde o terceiro ano quando eu o forçei a namorar comigo durante uma semana.
eu era uma criança meio maluca, o coitado ficou cheio de medo, era coisa de criança. O nosso namorar era ficar no refeitório dividindo um sanduíche, o máximo que fazíamos era ficar de mãos dadas era uma coisa rápida mas juro que ao lembrar ainda sinto borboletas.
Visto uma roupa bonita e faço uma maquiagem básica.
- bom dia - minha mãe fala quando me sento na mesa.
- bom dia - falo animada preparando um sanduíche pra levar pra escola.
- acordou de bom humor - minha mãe me entrega uma caneca com café - quem eu devo agradecer por isso ?
- eu sempre acordo assim. - minto, eu sempre acordo de mal humor sem falar com ninguém por umas 2 horas em silêncio.
- cassandra te pego na escola para te levar ao trabalho.
- então, - faço a maior cara de sonsa possível - como eu te falei ontem mãe, entrei no grupo de debate então vou ter que ficar até mais tarde na escola.
- grupo de debate? - Samanta sai do nada se intrometendo.
- sim, vocês se esqueceram? - finjo uma cara de magoada - eu sempre falo sobre isso.
- é claro que a gente lembra - meu pai fala como se fosse óbvio mas Samanta ainda me olha desconfiada - o grupo de debate claro.
- mas...
- não acha que estamos atrasadas? - a interrompo.
- sim, vamos - ela se despede e eu dou um rápido tchau .
- tem algo de estranho nisso aí - ela fala tirando o carro da garagem .
Como ainda estou de castigo não posso ir sozinha.
- você não está em grupo de debate nenhum.
Não me diga gênio.
- você não sabe se eu estou ou não.
- vou contar pra eles.
- se você contar eu juro que nunca mais falo com você.
Ficamos em silêncio.
- que tal esquecermos essa briguinha e escolhermos sermos amigas?
- não te prometo nada mas vou tentar, mas se você contar eu juro...
- legal não vou contar mas você vai estar me devendo um favor. - ela vira pra um caminha diferente - só não faça nada errado .
- porque estamos indo por esse caminho ?- pergunto mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - Falcão
FanfictionCassandra larusso, a filha do meio do campeão larusso, se alia ao cobra kai. 1 temporada: completa. 2 temporada: completa. 3 temporada: completa. 4 temporada: completa. 5 temporada: sendo escrita. Capa feita pela @ladxmary