capitulo 18

5.6K 447 65
                                    

Cassandra larusso ☆♡☆♡°♡☆♡°♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassandra larusso ♡☆♡°♡☆♡°

   

  Já se passaram uns dias desde o dia do treinamento. Sensei anda meio mal pela perda do amigo, então kreese vem nos dando aulas.

Conversei com o kreese sobre kamille e ele me aconselhou a esperar o momento certo e é isso que eu vou fazer.

Hoje teremos um treino especial. Estou ansiosa pra ver o que o kreese vem nos preparando.

- oi princesa - falcão fala me dando um selinho. Eu comprimento todos os meus amigos com um abraço.

- vocês estão estranho ultimamente - aisha fala.

- estranhos como? - pergunto confusa.

Nos últimos tempos eu e falcão estamos treinando em dobro juntos. Kreese está nos ajudando com isso.

-sei lá, estranho. - ela dá de ombros.

Dou de ombros também e começo a me alongar. Quando sensei entra eu e Miguel corremos na direção dele.

- oi sensei - Miguel fala - Sinto muito pela sua perda.

- meus pêsames - digo. ‐ Não consigo imaginar se acontecesse alguma coisa com algum dos meus amigos.

- valeu - ele responde simples.

- como foi o funeral?

- igual a todos. Como foi quando eu não estava?

- foi bem. O sensei kreese é duro, mas sabe oque é presciso pra vencer. - Miguel fala e nos dois dividimos o mesmo sorriso concordado com a cabeça.

- no próximo ano eu vou ser a campeã do Valley - digo quando Johnny se afasta.

- possível, mas vai ter que passar por mim - Miguel fala passando o braço pelos meus ombros.

- então é melhor você se cuidar irmãozinho.

- todo mundo de kimono agora - sensei ordena - treino em cinco minutos - todos nós o olhamos confusos. - oque foi ?

- ué, não foi nada. - Miguel fala - a gente não ia pra floresta para um treino especial?

- oque vai acontecer na floresta? - ele pergunta pro kreese.

- achei que estava na hora de separar os homens dos meninos. - ele explica explica eu e as meninas o olhamos - E das meninas também, eu acho.

- como?

- coyote creek - ele responde

- eles não estão prontos.

- só a uma maneira de descobrir .- ele fala deixando Johnny pensativo.

- estamos prontos. Queremos provar - falcão fala confiante.

All For Us - FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora