capítulo 13

7.7K 684 297
                                    








    O clima aqui em casa anda pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





    O clima aqui em casa anda pesado. Minha mãe sabe onde estou indo e meu pai finje ignorar. Samanta me ignora ainda mais ja que estou abertamente no cobra kai.

- não coloquem muita água tem que ficar epesso. - não acredito que o sensei me fez acordar as 4 da manhã pra fazer cimento.

- por que estamos fazendo cimento sensei? - Miguel pergunta o que todos queremos perguntar.

- sem perguntas. Continuem mexendo. - ele manda.

- vocês são uns fracotes mesmo- digo quando vejo alguns reclamarem.

Sinto algo gelado e molhado bater nas minhas costas.

Cimento.

- tinha que ser você. - falo virando pro falcão que está rindo e vejo Miguel rir também. - idiotas.

Jogo um pouco de cimento neles enquanto eles riem da minha cara.

- vocês vão me pagar.

- vocês são muitos infantis mesmo hein - kamille, irmã do Kyler fala.

Pelo que parece ela entrou mesmo no cobra kai. Desde que o irmão dela não entre também, estou ok com isso.

O som de uma buzina chama a atenção de todos. Um caminhão de concreto. Ele para bem na nossa frente. o motorista desce tendo uma rápida conversa com o sensei.

- acham que podem descansar porque ganharam o torneio? - Johnny faz seu discurso perto do caminhão - tenho uma novidade pra vocês. Ganhar um campeonato significa nada! Um campeão nunca para de treinar ! Vocês precisam avançar se não vão ficar estancados onde estão ligados. Como o cimento do caminhão. Se o tambor não girar o cimento vai endurecer e ficar aí parado. Querem que aconteça com vocês?

- não, sensei!

- ótimo, então entrem aí e girem ele. - eu o olho surpresa com a ideia.

- sensei, desculpe pela brincadeira.

- aprendemos a lição. - ele ignora e coloca a escada a baixo.

- Entrem! - ele manda.

- isso parece perigoso. Só os gases...

- silencio! - kreese gritou - Esse homem os levou no topo da montanha, e vocês ainda os questionam? Olhem pra vocês, Olhem só pra vocês. Não consigo acreditar que esses bandos de bundoes competiu na regional ganharam! É um milagre! E quem é responsável por esse milagre? Johnny Lawrence. O melhor aluno da história do cobra kai, meu aluno .

- foi sensei do sensei? - falcão pergunta com uma certa admiração no olhar.

- É isso aí! Nunca treinei um aluno tão casca-grossa na minha vida então se sabem o que é bom pra vocês, e melhor ouvirem cada maldita palavra do que ele diz - ele me olha como se estivesse me desafiando

All For Us - FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora