capitulo 15

7.3K 565 464
                                    

Aviso: esse capítulo tem cenas explícitas então se você não gostar pode pular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: esse capítulo tem cenas explícitas então se você não gostar pode pular.

🥋

Quando estaciono no dojo minha mãe me manda mensagem falando para a gente se encontrar no clube de praia.

Depois do festival eu e falcão falamos que estamos namorando agora. e melany surtou arrependida por não ter conversado com o demetri. Ficamos fazendo ligação a noite toda com ela lamentando não ter aproveitado o beijo.

-oi amor - digo beijando falcão. Ele passa o braço pelos meus ombros me puxando pra perto.

-Kreese está nos contando histórias de guerra - ele fala e melany olha pro seu avô com admiração nos olhos.

- vocês tem que entender que, mogadíscio era um inferno nos anos 90, os guerrilheiros comendavem partes da cidade e eu e minha equipe fomos chamados pra resolver a situação.

- quantos guerrilheiros já matou? - falcão pergunta hipnotizado com a história do mais velho .

- você sabe em quantas formigas já pisou?

- meu avô e o melhor - melany fala o abraçando.

- a gente tinha armas e eles mais homens, olha em ruanda não era fácil. - não estou prestando muita atenção, estou observando enquanto minha cabeça pensa em outra coisa.

- não era na Somália? - Miguel fala e eu noto que ele falou errado - mogadíscio é na Somália, ruanda é outro país

- é claro, Somália. Passei tanto tempo no deserto que tudo parece iqual . - ele ri tentando disfarçar.

Eu troco um olhar com Miguel.

- estranho. Acho que eu não confuduria um lugar tão longe um do outro. - digo

- é coisa de guerra cassandra, você não entenderia - melany fala.

- Atenção! Estou vendo que tem novos alunos. todo mundo em posição, fileiras organizadas. Vamos ver do que vocês são feitos - sensei manda. Miguel, aisha eu e falcão ficamos na frente como sempre - se acertem gêmeos ruivos. Desculpa, mas pais não podem ficar. Faz parte do seguro.

- eu não sou pai....eu estou aqui pra descer a porrada senhor! - não me viro pra olhar, mas sei que o homem está com medo pelo tom de voz.

- eu já te conheço?

- sim, eu sou o cara que te vendeu o espelho. A gente se deu bem. Rolou até um papo sobre bandas de rock.

- você é um pouco velho. Essa é a turma de adolescentes.

- relaxa. Eu aguento a barra. Não tenho medo de garotos senhor. E minha mãe não me faz pagar o aluguel então eu tenho dinheiro pra gastar aqui. - tento segurar o riso mas parece impossível.

All For Us - FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora