capitulo 17

6.6K 511 376
                                    

Cassandra larusso☆♡☆♡°▪︎☆◇•°♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cassandra larusso♡☆♡°▪︎☆◇•°

Qando entro no carro vejo uma mensagem do kreese no meu celular. Como ele conseguiu meu número?

Vou até o dojo ver oque ele quer. Quando chego ele está dentro do antigo armazém, que agora virou uma segunda sala de treinamento.

- o que você quer? - digo quando entro.

- você veio. - ele fala secando as mãos - sabia que viria. Você é inteligente.

- para de me bajular e fala logo - digo revirando os olhos.

- você é a melhor do dojo e sabe disso. - ele fala - admiro isso em você. Você é forte. Queria que você fosse minha neta. Eu iria te guiar até o topo.

- você tem a melany - digo firme.

- ela é uma boa garota, mas você...- ele fala de um jeito convincente - você vê mais que um dojo. Você vê mais que um título de campeã do Vale, Você vê o mundo. E isso eu posso te dar.

- pode, é? - pergunto interessada. - como vou acreditar no que o senhor fala, se bateu no meu amigo? - pergunto.

- porque no fundo você sabe que estou certo. Pra você ser uma campeã você tem que abrir os olhos e ver mais que seu amigo. Pra você chegar a vitória, você tem que fazer tudo que estiver ao seu alcance. Custe oque custar. E se ele for ser amigo de verdade, ele vai entender.

Penso no que ele fala. Tem algo de estranho aí.

- e porque você me chamou aqui?

- porque você é a melhor daqui. - ele coloca as mãos nos meus ombros como sinal de apoio - e pode ser do mundo, se você souber aproveitar as oportunidades. Eu vejo isso em você.

Isso é tudo que meus ouvidos sempre quiserem escutar. Eu sempre soube disso, mas faltava escutar.

Eu e ele trocamos um sorrinho em concordância. É isso que eu quero. Custe oque custar.

....

Aproveitamos esse tempo pra termos um treino especial. Ele falo que pensou em mim quando separou esse tempo. Falou que vai se concentrar em mim porque sou a melhor e presciso de mais que os outros. Quanto mais forte mais rápido eu posso chegar e mostrar ao meu pai oque ele perdeu ao me ignorar esses anos.

Estou bebendo água quando chega uma mensagem da Samanta.

___celular_______
Samanta.

Seu namorado e sua amg
Tentaram bate no demetri no shopping.

Me

Eles oque?

Samanta
Eu avisei. Sai do cobra kai Enquanto dá tempo.

All For Us - FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora