capitulo 21

5.2K 443 161
                                    

  

Cassandra larusso ♡▪︎♤▪︎♤▪︎♤▪︎♤▪︎♤▪︎♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassandra larusso ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

   Acordo no pulo com as batidas do meu pai não porta. Ele parece estressado.

  - acorda! - mecho no falcão até ele acordar. - meu pai.

  Ele se esconde no meu closet e eu vou abrir a porta como se acabasse de acordar.

- oi, pai. Está tudo bem? - pergunto confusa.

- cadê a Samanta? - ele pergunta nervoso.

- não sei - digo nervosa - ela não voltou ontem?

Em um instalo lembro de tudo que aconteceu ontem. Ela bêbada, eu bêbada, demetri, a piscina e ela beijando Miguel.

- sua irmã não voltou, você sabe onde ela está cassandra? - minha mãe parece preocupada

- eu realmente não sei - digo confusa - ela estava com o robby.

- como assim você não sabe onde ela esta? Vocês foram juntas.

- eu não sei onde ela está. Ela sumiu. - me explico. - quando a polícia chegou eu..

- a polícia? Cassandra? - minha mãe me puxa pegando meu rosto - você bebeu?

- dois problemas de uma vez - meu pai murmura - cassandra eu tentei ser paciente com você.

- dessa vez eu tenho que concordar com ssu pai - eu a olho desacreditada - sem festa esse ano. Perdeu sua festa de aniversário.

- mãe - eu tento.

- vai se arrumar pra escola - ela manda.

- hoje vou levar você e Samanta pra escola. - Meu pai avisa caminhando pro quarto da minha irmã.

- mãe, eu tenho que chegar mais cedo. Meu namorado vai vir me buscar...- tento mas ela me para.

- você já ouviu seu pai. - ela segue o mesmo caminho que ele me deixando sozinha no corredor.

- seu namorado dormiu aqui? - antony pergunta com um olhar ameaçador.

- do que você está falando? - pergunto rindo de nervoso.

- posso jurar que vi um cabelo moicando vermelho pulando pela janela do seu quarto a cinco minutos. - ele estreita os olhos.

- jura? Acho que foi um pica-pau - digo irônica - acho que você precisa de óculos irmãozinho.

- acho que se uma nota de 20 aparecer misteriosamente no meu quarto posso jurar que foi um pica-pau - ele finje estar pensativo.

- Pode apostar que foi um pica-pau. - digo fechando a porta do quarto

All For Us - FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora