Cassandra LaRusso
○•○•○•○•○•○•●•○•○•☆●•°○°•°☆•○°•°☆•- bom dia vagabundos! - digo entrando dando um toque na mão do Miguel. quando vou me sentar com eles falcão tenta me beijar mas eu me esquivo.
- depois conversamos - digo a ele.
- espera - Miguel encaixa as peças - vocês dois voltaram?
- quase isso - falcão fala convencido.
- vamos mudar de assunto? - digo - e aquele negócio do sensei com o keene, que você me contou ontem na ligação Miguel. eu não vou mentir pra vocês. Eu já sabia. Mas não contei porque não achei que era importante. E também não é da nossa conta.
- porque ele não nos disse?- miguel pergunta chateado.
- só sei que é por isso que ele deu uma bronca na gente depois da surra do keene no torneio - falcão fala irritado - sem compaixão a não ser que seja com o filho dele aí e pra ser frouxo.
- gente vocês viram? - melany pergunta fazendo a gente virar a atenção pra ela.
- o que ? - pergunto confusa.
- o seu pai e o da Samanta abriram um dojo e estão falando mal do cobra kai. - kamille, irmã do kyler, fala me acusando de algo.
- eu ouvi o jeito que você falou e não gostei. - mando um olhar de raiva pra ela.
aisha entregou o celular pra Miguel e ele da play no vídeo .
É um comercial onde meu pai, Daniel laRusso, oferece aulas de graça. E manda uma indireta pro cobra kai . Fico meio irritada pelo meu pai atacar o dojo assim. Sinto os olhos de julgamento virem na minha direção.
- tão olhando o que? - grito irritada - se continuarem olhando vou dar um motivo de verdade pra vocês olharem. - todos eles viram a cara.
Quando sensei e kreese chegaram os olhos se viraram pra eles ficando em formação.
Depois do treino sensei nos manda esperar e vai até seu escritório voltando com um vaso de planta que entrega pra um garoto aleatório apontando aonde ele deveria estar.
Ele manda aisha pegar o celular e gravar. Eu só consigo reparar no kreese ali do lado observando tudo .
- tá rolando um boato aí de karatê de graça, mas todo mundo sabe que na vida você recebe o que paga. Quer arrasar na competição? - ele chuta o vaso na mão do menino, fazendo quebrar ao meio logo em seguida ele volta a encarar a câmera - então venha logo para o cobra kai. que se dane esse lance de meditação, você precisa de uma luta de verdade, o bom e velho karatê americano. - ele soca o manequim e depis volta a atenção pra câmera - chega de autodefesa, aprenda a atacar. Não seja covarde, entre pro cobra kai e deixe eu te ensinar o método do punho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - Falcão
FanfictionCassandra larusso, a filha do meio do campeão larusso, se alia ao cobra kai. 1 temporada: completa. 2 temporada: completa. 3 temporada: completa. 4 temporada: completa. 5 temporada: sendo escrita. Capa feita pela @ladxmary