Quando chego no cinema meus amigos estão me esperando na fila.- achamos que não viria mais. - Aisha fala quando me vê.
- até eu achei isso. - falo abraçando ela é Miguel.
- oi princesa. - falcão fala me beijando. - comprei isso pra você.
Ele me entrega um milk-shake de morango.
- valeu.
na fila, Conversamos sobre quem é melhor o homem de ferro ou capitão América e eu acabo entrando em uma discussão com Miguel.
- deixem de serem nerds - eli fala e eu o olho indignada .
- até pouco tempo você era também .
Quando entramos vejo melany parava recebendo os ingressos para a entrada.
- oi, amor - digo a ela.
- oi cretina. - Ela estende a mão esperando os ingressos, eu a olha sinica
- entra logo. Ainda fala que e rica - ela fala implicando comigo.- acha aque sou sua amiga porque? - brinco com ela - entradas grátis.
Todos entramos sem pagar. Não sei como melany não tem medo de ser pega. Acho que é isso que eu mais gosto dela.
sentamos eu, falcão, Miguel e aisha. Durante o filme eu e o falcão jogamos pipoca um na boca do outro tentando acertar. enquanto minguel fala sobre minha irmã.
Eli e aisha sabem sobre o meu nome, Menos o Miguel e o sensei. Não sei como contar a eles. sei que vai ser uma hora ou outra mas espero que ainda falte muito.
- não paro de pensar no que o sensei falou do pai da Sam - Miguel desabafa e aisha o manda um olhar.
- tá o sensei é o pai da Sam brigaram. E o que que tem ?
- tenho que soletrar pra você? O pai dela odeia o cobra kai então inconscientemente o pai dela vai me odiar.
- meu Deus do céu você é tão nerd
Falcão tenta acertar mas acaba errando.
- fraco - digo jogando uma pipoca na boca dele.
- é sério não é coisa da minha cabeça. A Samanta ficou estranha quando o pai dela apareceu.
- ela não é a única que fica estranha quando o pai aparece. - falcão manda uma indireta mas não sei se é pra mim então ignoro.
- olha só eu conheço o senhor laRuss desdo terceiro ano. Ele é um cara legal só tem que conversar com ele.
- dependendo da pessoa que conversar com ele isso funciona. - consigo acertar e comemoro com as mãos.
- ajudou muito cassandra - ele fala e eu dou de ombros - ela ainda não me convidou pra ir pra lá. Deve estar com vergonha de me apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - Falcão
FanfictionCassandra larusso, a filha do meio do campeão larusso, se alia ao cobra kai. 1 temporada: completa. 2 temporada: completa. 3 temporada: completa. 4 temporada: completa. 5 temporada: sendo escrita. Capa feita pela @ladxmary