CAPÍTULO QUATRO (META 30 VOTOS)

880 123 39
                                    

SE ESSE CAPÍTULO BAFER 30 VOTOS TEREMOS UM CAPÍTULO NOVO ASSIM QUE COMPLETAR AS 30 ESTRELAS.

SE ESSE CAPÍTULO BAFER 30 VOTOS TEREMOS UM CAPÍTULO NOVO ASSIM QUE COMPLETAR AS 30 ESTRELAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esfrego minha mão uma na outra enquanto observo meu reflexo no espelho.

A túnica que cobre até meus pés é verde-clara e o tecido é leve e confortável.

Passo a ponta dos meus dedos no colar em meu pescoço e o hijab esconde meu cabelo.

As palavras de Isa não saem da minha mente.

O sheik pensa em se casar comigo?

Mas ele já não tem duas esposas?

Meu fascínio sempre foi pela vida que ele leva e todo esse mundo de luxúria.

Mas nunca cogitei me casar com um sheik.

A quem quero enganar, é claro que cogitei, inclusive diversas vezes.

Duas batidas na porta é ouvida e vou até ela para abrir.

- Está pronta, senhora? - Habib me aguarda.

- Sim, só um segundo, vou pegar meu celular.

Caminho até a cama, pego o celular e uma bolsa de mão para levar meus documentos e o cartão do quarto.

Sigo Habib.

Saímos do hotel movimentado e encontramos o motorista à nossa espera.

Sento no banco detrás e enquanto o carro dá a partida, olho a paisagem ao meu redor, várias construções exuberantes e no céu nenhuma nuvem.

Quero conhecer todos os pontos turísticos que pesquisei na internet, será que vou poder ir?

Bom, se não puder, vou mesmo assim.

Divago em meus pensamentos e dessa vez demoramos para chegar.

O automóvel diminui a velocidade, dá a volta e observo o palácio ao longe, o monumento que vi tantas vezes na internet.

Logo o automóvel para ao lado de outros carros e percebo que nesse lugar só ficam os próximos da família real.

Saio do carro assim que abrem minha porta, olho ao redor e engulo em seco. Nem nos meus melhores sonhos, imaginei o lugar assim.

- Me acompanhe - Habib pede.

Sigo o homem.

Caminhamos por um corredor de mármore e me aproximo da parede passando a ponta dos dedos nela disfarçadamente enquanto andamos.

É tudo impecável, branco e limpo.

Ao parar em frente a uma porta, Habib tira seu calçado e repito o gesto lembrando de um dos costumes deles, não levar sujeira da rua para dentro da casa.

- Aguarde aqui. - Aponta para a sala.

Ao que parece, é um lugar de visitas, tem dois sofás brancos um de frente ao outro e em uma das pontas a poltrona.

O SHEIK CONTROLADOR (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora