Já passou um mês desde que Helena assinou o contrato e o palácio está um caos depois que anunciei meu casamento.
Sem contar que venho fugindo da Helena.
Não consigo me controlar quando estou perto dela, é como se precisasse estar com minhas mãos em seu corpo, uma necessidade.
Cruzo minhas pernas vendo Zaya junto com Safira e Layla dançando no meio da sala ao som de uma música.
Adoro vê-las dançando e fico imaginando se Helena sabe dançar assim.
Coço minha barba idealizando a cena.
- Quando pretende chamar sua namorada aqui, Fazza? - Omar quebra o silêncio falando por cima da música.
Não viro o rosto em sua direção, apenas o observo pelo canto dos meus olhos.
- Amanhã, vou anunciar a data do nosso casamento.
A sala fica em total silêncio, exceto pela música que toca enquanto Zaya, Safira e Layla, minha filha do meio, dançam.
Eles ainda acreditam que posso dar para trás neste plano, mas isso não vai acontecer. Não enquanto não saciar todo meu desejo por Helena.
Estou ciente que pode ser um grave erro trazê-la para meu mundo, já que vem de uma cultura diferente, e o que mais temo é ela não processar bem o fato de eu ter mais de uma mulher.
Ela mesmo disse que não sabe se consegue dividir.
Nosso namoro foi anunciado em todos os jornais, e agora todos os olhares estão voltados para a nova futura princesa, ainda mais pelo fato dela ser uma mulher do Ocidente.
- Vem pai - Layla me estende a mão para dançar com ela.
Levanto segurando na mãozinha miúda da minha filha de quatro anos e danço com minhas mulheres.
Às vezes esqueço o quão leve pode ser a situação em alguns momentos.
***
Levanto em um susto com meu corpo suado e um pesadelo me assombrando.
É sempre a mesma coisa, o mesmo sonho me vem à mente, o dia que meu pai descobriu a doença e dois dias depois se foi.
Aconteceu tudo tão rápido que não conseguimos nos despedir direito.
Isso sem contar Omar querendo roubar o trono, por ser o irmão mais velho. Ele se acha no direito de exigir algo de mim, não quando papai deixou tudo nas minhas mãos e fui o príncipe treinado para estar à frente de Agu Dhami.
Ele pediu para eleger seu filho como futuro príncipe, mas não decidi ainda e quando sentir que é a pessoa certa para ocupar o cargo vou escolher.
Sento na cama, ainda está escuro, levanto indo até o banheiro e tiro meu pijama deixando no chão. Ligo a ducha para tirar o suor impuro do meu corpo e junto esse pesadelo da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SHEIK CONTROLADOR (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO SHEIK CONTROLADOR TRILOGIA SHEIKS PROTETORES - LIVRO 01 "LIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED" Fazza Bin Khalifa Ahmad Al-Sabbah é o emir de Agu Dhami, um sheik controlador que tem todos em suas mãos. Helena Simões é apaixonada pelos Emira...