CAPÍTULO DEZ

1.1K 120 27
                                    

— Diga ao seu emir que estou indisposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diga ao seu emir que estou indisposta. — Desligo o celular jogando na cama.

Pego o esmalte e pinto a unha do pé.

Fazza mandou Nain me ligar para marcar um jantar com ele, mas agora quem não quer sua presença sou eu.

Se ele pensa que vai ter Helena Simões de bandeja está muito enganado, darei a ele o gosto do desafio.

Mesmo desejando o homem, ele precisa ter em sua mente que não sou como suas esposas submissas.

Passo o pincel do esmalte na última unha e ergo meu pé na parede.

Entediada olho para o teto.

Cheguei da rua com tanta raiva de Fazza que tomei um banho e estou só de calcinha e sutiã desde então.

Como pude ser tão idiota?

Praticamente me vendi para esse homem, só posso ter merda na cabeça.

Me deixei levar pensando que estava em um conto de fadas, e, no final, não foi bem assim. Nem ao menos deu meia noite e o conto acabou.

Fecho meus olhos, meu celular começa a vibrar, apalpo a cama, pego o aparelho e vejo a chamada de vídeo da minha irmã.

Ela não sabe nada do contrato, e prefiro assim, é melhor pensar que o casamento é por amor e meu futuro marido pede para me ver todo dia.

Aceito a ligação e vejo a praia.

— Maldade, hein? — digo segurando o celular acima da cabeça.

— Tem tempo de voltar.

Quem me dera, penso irônica.

— Sabe que estou decidida. Como estão as coisas por aí?

— Na mesma. O tédio me domina agora que não tenho mais ninguém para incomodar. — Nanda se vira para falar algo com seu namorado.

— Nanda, a mamãe como está? — pergunto chamando a atenção dela.

— Bem, todo dia se queixa que você a deixou. Falando nisso, quando vamos conhecer seu futuro marido, ele é tão ocupado que não tem um segundo para falar com sua família? — minha irmã repreende.

— Sabe que é complicado.

Ela não diz nada.

Franzo a testa ao ver minha irmã olhar por cima de minha cabeça.

— Nena, este que está atrás de você é seu noivo? Eles não usam aqueles vestidos medonhos?

— Quê? — Estranho olhando para trás.

Fazza? Como ele entrou aqui?

Além de ser invasivo, ele consegue ser mais silencioso do que previa.

— Vou desligar, Nanda...

O SHEIK CONTROLADOR (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora