SE ESSE CAPÍTULO BATER 35 VOTOS TEREMOS UM CAPÍTULO NOVO ASSIM QUE COMPLETAR AS 35 ESTRELAS.
- HELENA SIMÕES - Fernanda praticamente berra do outro lado da linha. - Não acredito que aceitou essa merda!
Afasto um pouco o celular do ouvido enquanto olho a paisagem através do vidro do carro.
- Sabia que agiria dessa forma, mas estou bem. Ele vai pagar meu dote e vou enviar para mamãe, assim posso garantir um futuro melhor para ela e ainda quitar minha faculdade - digo ouvindo-a bufar.
- Lógico que não é pretexto, irmã. Pensa bem se é isso mesmo que quer. Sua felicidade está em jogo e se me disser que é o que quer estarei ao seu lado, apoiando suas decisões. Se algum dia quiser fugir desse homem, a ajudarei - Nanda está com a voz embargada. - Não acredito que a minha irmãzinha vai se casar e nem vou estar presente.
Sorrimos.
- Queria muito você e a mamãe aqui - murmuro melancólica.
- Por favor, Helena, não deixe esse homem te moldar. Não deixe que ele tire essa sua essência maravilhosa. E continue me mandando fotos, quero me sentir como se estivesse aí com você.
Ficamos em silêncio, uma ouvindo a respiração da outra.
Fernanda sempre foi minha melhor amiga, confidente e irmã, e estar escondendo o fato principal desse casamento de uma das pessoas mais importantes na minha vida quebra meu coração.
Encerramos a ligação com as duas emotivas.
Seco uma lágrima que cai em meu rosto enquanto o carro estaciona perto do palácio, dessa vez entramos pela entrada principal.
Ao meu lado está Habib me guiando em silêncio.
Arrumo meu hijab com meu cabelo escondido embaixo do tecido enquanto percebo que alguns turistas olham na minha direção, afinal estou usando uma das joias que Fazza mandou para mim.
Uma vez li em um jornal que o palácio é feito em mármore italiano. Tudo aqui é tão exuberante e lindo.
Habib olha para trás quando percebe que estou distraída observando tudo à minha volta, acho que nunca vou me acostumar com isso.
Apresso o passo alcançando Habib e entramos no palácio. Sou guiada por diversos corredores, a maioria em tons claros, brancos e dourados, sou quase suspeita em falar, mas acredito que o dourado seja ouro.
Habib para em frente a uma porta, bate duas vezes e uma voz libera nossa entrada.
Entro no que parece ser um escritório e Fazza está atrás de uma mesa sentado com os olhos em um notebook.
Logo suas vistas se erguem na minha direção.
- Sente-se, Helena.
Meus pés descalços sentem a maciez do tapete que há no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SHEIK CONTROLADOR (DEGUSTAÇÃO)
RomansaO SHEIK CONTROLADOR TRILOGIA SHEIKS PROTETORES - LIVRO 01 "LIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED" Fazza Bin Khalifa Ahmad Al-Sabbah é o emir de Agu Dhami, um sheik controlador que tem todos em suas mãos. Helena Simões é apaixonada pelos Emira...