CAPÍTULO NOVE

765 110 61
                                    

Confesso que estou nervosa, meus músculos estão tensos e estou morrendo de medo de dar uma risada fora de hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que estou nervosa, meus músculos estão tensos e estou morrendo de medo de dar uma risada fora de hora.

Safira está ao meu lado mostrando sua coleção de pérolas, a menina é esperta e entende tudo sobre o assunto.

Senhora Aiyra foi um tanto rude, sendo bem direta e deixando a entender que é mais a favor da segunda esposa do sheik.

Espero que a criança seja um menino, caso contrário as paredes deste palácio irão estremecer, afinal está todo mundo crente que é o filho varão do sheik.

Zaya, a primeira esposa, foi simpática e só faltou me agradecer por ter aceitado ser a esposa do emir.

Pensei que as mulheres fossem como leoas com seus maridos, mas com Zaya foi o oposto.

Samira não se levantou para me cumprimentar e é explícito em seu olhar que a segunda esposa não me quer aqui.

Não quero olhar na direção de Fazza, estou um tanto ressentida com ele que simplesmente me abandonou. Passei esse mês sozinha, exceto por Isa que estava sempre indo me visitar.

Nem ao menos tenho o número do celular dele e estou aqui hoje porque mandaram me buscar.

Pensei que os namoros árabes consistiam em passar mais tempo juntos, para se conhecer melhor, mas não foi meu caso.

Depois do meu ataque, onde praticamente me insinuei, Fazza sumiu, como se eu fosse uma doença contagiosa.

- Se me derem licença, estou me sentindo indisposta. - Samira se levanta com a ajuda de Aiyra.

A barriga dela é mediana e aparece pouco por baixo da túnica.

- Poderia me acompanhar, Fazza?

Ela o chama pelo primeiro nome e este é o primeiro indício que algo dentro de mim não está preparado para a situação. Sinto uma pontada que pede para que saia enquanto há tempo, que não estou preparada para dividir meu marido com outras mulheres.

Fazza levanta passando a mão nas costas de Samira e não olho a cena, prefiro ficar de cabeça baixa.

Eu já posso ir embora?

Já conheci toda a família dele mesmo.

- Como você acabou de ver, minha nora está grávida e espero que se mantenha longe dela. A gravidez de Samira é muito importante para esse Emirado - Aiyra diz assim que o filho sai da sala.

Ninguém diz nada.

Ergo meu rosto, me levantando do sofá e ficando na frente da senhora.

- Pode ficar tranquila, senhora, meu intuito não é me casar com ela, mas com ele. - Com um breve balançar de cabeça completo: - Agora se me derem licença.

- Onde pensa que vai? - a mulher esbraveja ao me ver dar as costas para ela.

Não sei como fazem na cultura deles, mas minha mãe me ensinou a não ser desaforada e aguentar calada.

O SHEIK CONTROLADOR (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora