02

8.1K 615 323
                                    

␈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que sair da sala do segundo ano, fui visitar as outras turmas. A que eu tava agora era a última e depois daqui ia pro intervalo.

- Agora que já conhecem a nova presidente de vocês, quero que deem boas vindas. - disse o professor ao meu lado.

- Seja bem-vinda ao colégio hynsan madison kook. - alguns alunos respondem em conjunto, é outros seguraram o riso.

- Obrigada.- dei um sorriso. Escutei um barulho de pessoas correndo no corredor.

Na janela passou um garoto carregando uma menina nas costas, e duas outras meninas correndo junto com a professora atrás. Todos da sala se assustaram e também encaram eles passando.

- Oque aconteceu? - ouvir alguém perguntar.

- Eu vou lá ver - fui em direção a porta - professor pode dá continuidade com a aula.

Sair e fui até a enfermaria já que vi eles entrarem lá.

- Oque ouve? - perguntei. Aproximo deles, estavam colocando a garota na cama. Vi o rosto da menina e me assustei - aí caralho - tapei minha própria boca.

- preciso medir a temperatura dela. - a doutora pegou o medidor. Depois de medi-la, viu que sua temperatura não tava normal. - Meu Deus a temperatura dela tá muito baixa. Madi, segura ela pra não ficar se debatendo. Ajudem ela.

Peguei o lençou e coloquei sobre a garota, parecia uma louca se debatendo. Eles ajudaram a segurá-la.

- liga pra emergência, eu vou sedar ela e cuidar dos ferimentos. - a doutora foi até sua mesa preucurar os medicamentos, ou seila oque.

- vai ficar tudo bem hyeon-ju.- a professora eun-hee "tentou" acalmá-la, mas parecia que ela nem tava ouvindo a gente. - Eu vou ligar pra emergência. - pegou seu celular e ligou.

Apoio meu joelho no lençou e coloco minhas mãos do outro lado. Olhei pro rosto da menina e ela tava cheia de sangue. Deus me perdoe mas tava parecendo um zumbi. Ela me olhou de um jeito.

- Eu em, não olha pra me não. - sair de cima dela e na mesma hora ela veio pra cima, mas o garoto impediu e ficou na mesma posição que eu estava antes.

- madi ajuda aqui. - o menino fala. Fiz oque ele pediu e voltei a segurá-la.

- Oque será que ela tem? - a mesma garota de mais cedo pergunta.

- Ela vai ficar bem , calma. - responde a amiga da outra.

- Aguenta só mais um pouquinho, sua temperatura tá muito baixa. - a professora fala. Percebi que ela ficou mais calma e não tá se contorcendo mais.

- calor, ta muito calor. - pela primeira vez ela diz algo.

- A gente vai pro hospital já já, não se preocupe, eu tô aqui tabom? - a professora acalma a menina.

𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora