13

2.3K 202 111
                                    

— Decisão difícil —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decisão difícil

O dia mal começou e já deu tudo errado. O Cheong-San simplesmente sumiu, e ninguém dessa sala faz nada, e pra piorar ninguém come a horas.

É difícil saber oque fazer nessas horas, afinal a maioria daqui tem entre 16-18 anos, ainda dependem de adultos pra sobreviverem.

Nossas chances estavam diminuindo a cada hora que passava, diferente da fome e sede , que só aumentava.

Não temos mais um adulto pra dizer oque devemos ou não fazer. Alguém entre nós vai ter que tomar a frente, pra tentar bolar algo que salve nossas vidas.

Não vou me precipitar. É melhor esperar o tempo certo.

— Oque a gente faz agora? - Hyo-Ryung cochicha com a Ji-Min. - A On-jo e o Cheong-San eram bem próximos.

— É que eles estão ficando. - Ji-Min falou.

— A On-jo disse que não. - Hyo-Ryung responde.

— Mas é verdade amiga...- Ji-Min deu os ombros.

Suhyeok parecia tem escutado a conversa das duas. Ele não sabia que seu amigo gostava da On-jo.

— Eles tão sempre juntos. - Ji-Min disse para sua amiga.

— Ah sério. - ela parecia um pouco supresa. - Tadinha dela...

A On-jo estava de frente pra janela longe de todos.

Decidir ir falar com ela.
Eu não sei qual é o lance dela com o Cheong-San mas isso não importa.

Ela estava triste.

— On-jo - chego ao lado dela e vi uma lágrima escorrendo em sua bochecha. Ela tenta disfarçar o choro. - Escuta... eu tenho certeza que ele tá bem. Ele é muito rápido. - sorrir sem mostrar os dentes.

— Mas ele nunca me escuta... - falou com tristeza. - ele nunca faz oque eu falo desde quando a gente era pequeno. - ela abaixou o olhar. - Eu disse pra ele não ir, e mesmo assim ele foi.

— Desculpa...- olhei pra fora da janela. O campo estava cheio de zumbis. - eu não deveria ter deixado ele.

— Onde... será que ele tá...? - ela pergunta.

— Eu não sei... mas eu tenho certeza absoluta que ele tá bem. - digo. On-jo se virou e me deu um abraço. Sorrir pra ela.

Ouvimos um barulho no céu, eram dois helicópteros. Pela cara da On-jo, ela parecia ter tido uma ideia.

— Joon-Yeong você fez um drone pro seu projeto de ciência, não fez? - ela foi até o Joon-Yeong.

— Ah sim... você quer preocupar o Cheong-San usando um drone...? - ele pergunta confuso com a ideia.

— Podemos? - ela o perguntou.

— Ah, podemos... - Joon-Yeong responde não tão confiante. - mas o drone tá no laboratório.

𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora