12

2.6K 249 55
                                    

 NÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO REVISADO

Não dá pra vê daqui. - disse Cheong-san.

Ele tava na nossa frente tentando olhar a dentro da sala. Para que possamos entrar.

Só se eu me pendurar daqui. - ele fala. Quase escorregando.

Desse daí. Tá vendo que não vai dá certo. - disse Suhyeok.

Então oque você quer que eu faça em. - diz amargo. Seu amigo suspira. Ele olhou pra me, e disse - Madison pode ir, a gente segura você. - fala dando um leve sorrisinho.
Arqueio minha sombracelha.

- Já que não tem jeito melhor...Eu vou então. - falei.

Suhyeok não disse nada.Mas ainda assim, parecia não concorda com tal ideia.

Sem questionar, eu e o Cheong-san trocamos de lugar.
Apesar de estamos completamente comprometidos á fazer qualquer movimento,conseguimos nos deslocar.

Ok, me segurem. - digo.

Cheong-san bateu no ombro do Suhyeok.

Segura ela cara. - diz.
Suhyeok apenas queria entender onde o Cheong-san queria chegar com essas brincadeirinhas. Mas ainda não é hora pra isso.

O menino sem jeito, segurou em minha cintura.

Olhei pra ele.

Só preciso que segure no meu braço. - digo com a testa franzida. Não fui rude. Apenas me assustei com seu gesto.

A-ah foi mal. - Suhyeok fala gago. O garoto estaria se xingando mentalmente agora.

Assim que sentir-me segura inclinei meu corpo a janela, inclusive já estava aberta. Olhei a dentro da sala.

Tinha zumbis. Mas nada quer não posamos  dá conta.

Olhei ao redor e encontrei os celulares.

Tão ali. - digo.

"Tão Ali" oque? - Suhyeok pergunta.

Os celulares. - respondir meio óbvio. - Foi pelo qual motivo viemos aqui. Suhyeok.

Ah. - responde.

Cheong-san solta uma risadinha.

Enquanto eu ainda estava olhando a sala, ouço gritos vindo do lado de dentro.

𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora