Escutem se quiser:
POV:
Na-yeon e gyeong-su pareciam ter se entendido.
Bom, só parecia mesmo.
- Volta aqui sua vaca - gyeong-su corre atrás da garota, mas é impedido por seus amigos de cometer o ato. - Vadia, piranha... - ele a olha de cima abaixo, feverndo de raiva.
Na-yeon apenas o observa. Com uma face serena.
Depois de um tempo tentaram acalmar o gyeong-su. Ninguém sabia oque a Na-yeon tinha falado pra ele.
Aparentemente não foi nada pacífico a conversa dos dois.
Já estava de noite. Todos em silêncio. Madi podia vê de relance Na-yeon encarando o gyeong-su.
O menino parecia tranquilo. Mas aparentava está um pouco desconfortável em sua cadeira. Preucurando uma posição confortável.
- É sério que você fez isso? - a professora questiona - Não tínhamos um combinado Na-yeon?
- Eu não fiz nada de errado. - ela responde.
- Você é muito egoista garota. - Ji-Min fala - Manda fecha as portas e as janelas mesmo quando seus amigos estão pendurados. E não fez "nada de errado"?.
- A gente quase morreu quando ele deixou o professor entra naquela hora. Porque vocês não falam nada pra ele?. - Na-yeon disse.
Cheong-su ouve a conversa.
- Ele deixou entra? Gyeong-su não causou tudo isso de propósito. - disse Cheong-su.
- Chega. Não quero mais ouvir isso. - Professora Park diz com autoridade.
Madi revira os olhos. Aquilo estava sendo o único entretenimento na noite da garota. Ela ia odiar se a professora atrapalhasse.
- É só ela sumir que a gente para. - disse Ji-Min.
Na-yeon olha em volta com desprezo.
- Vocês são tão irritantes. - a garota fala com desgosto em sua voz. - Oque vão fazer se eu estiver certa?. Vão finalmente adimitir que eu salvei vocês?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata
Fanfiction𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗠𝗬 𝗙𝗜𝗥𝗧𝗦 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Nunca iria imaginar que meu primeiro dia de aula em uma escola asiática fosse tão trágico assim. E eu pensado que um apocalipse zumbi seria a última coisa qu...