11

2.6K 268 21
                                    

Era um completo silêncio naquela sala, todos estavam tentando digerir oque tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um completo silêncio naquela sala, todos estavam tentando digerir oque tinha acontecido.

Aconteceu muita coisa hoje. Principalmente comigo.

Não demostrava. Ficava queta na maior parte do tempo. É triste, eles perderam um amigo muito amado, uma professora amada...

Não estou dizendo que a Professora estar morta, mas depois que ela saiu pela aquela porta, não tenho mais esperanças.

Estamos sozinhos agora, ainda devo ter esperança? Não sei.

Afinal somos um bando de adolescentes irresponsáveis. Isso eu adimito.

Oque era pra ser mais um dia comum na vida de qualquer outra pessoa dessa escola... pode ser o último de nossas vidas.

Também adimito que se caso saímos daqui, darei valor pras mínimas coisas da vida.

Não sou boa com promessas... mas porra, olha pra me. Não sou jovem de mais pra isso?.

Foda-se à escola, foda-se a faculdade. Foda-se a vida.

Espero ter aprendido alguma lição de moral nessa porra. Depois de tudo isso.

A noite foi longa, poucos conseguiram dormir. O sol já estava clareando a sala, despertando-me. Cochilei um pouco. Meus pensamentos estavam a mil essa noite. Era tanta informação. Não conseguia parar de pensar nas possibilidades.

Todo mundo já estava acordado. Eu dormir um pouco, debaixo onde estava a janela. Só agora percebi o suhyeok ainda do meu lado.

Na noite anterior tivemos uma pequena conversa.

Ele perguntou como eu era tão rápida, e tinha um soco tão presiso. Falei pra ele que praticava alguns esportes, e que já tive aulas de karatê. Descobrir que o mesmo era atleta.

Isso já explica muita coisa...

— Eles iram chegar a qualquer hora - disse On-jo.

Até quando vamos esperar? - Ji-min pergunta, enquanto olhava a fora da janela. - Não temos nenhum sinal de que vão vir.

Calma vai fica tudo bem. - On-jo a responde.

Mas mesmo se vier, não vão saber que a gente tá aqui - Ji-min fala.

Vamos sinalizar pro resgaste - On-jo parecia ter pensado em algo.

Sinalizar? Como? - Ji-min perguntou confusa. Realmente.

Com um sinal de regaste. Tem um sinal internacional de resgate, que meu pai me ensinou pra pedir ajuda. - ela fala ainda parecendo está pensando.

𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora