␈
Já fazia uns vinte minutos que estávamos ali. Evitava falar algo pra não atrair nenhum deles pra cá.
Comecei a suar devido o calor que estava fazendo.
O clima tava tenso, oque só piorava a situação.
Já faz 5 minutos que tudo ficou em silêncio total. Não se ouvia mais gritos de pessoas. O único som visível era da nossa respiração.
‐ ei - o menino há minha frente chama.
- não perguntei - digo sem paciência, a gente não deveria tá conversando agora.
- que isso gata vai trata assim agora? - ele tenta mais uma vez puxar assunto comigo.
- Preciso sair daqui - não liguei pra ele e disse oque realmente importava agora.
- porque? - perguntou.
- Não podemos ficar a vida toda aqui, né caralho. Vamo ter que arrumar um jeito, e ir pra um lugar melhor! ‐ falei olhando diretamente pra ele.
- Tá louca? Como vamo sair daqui cacete - diz com o rosto um pouco mais perto do meu.
- tem uma janela do lado da porta de trás, a gente vai até lá e sai pulando pro outro lado. Depois, corremos pra fora da escola... - ele interrompeu.
- E os zumbis? - pergunta.
- Ai já não é poblema meu, na hora você vai saber oque fazer. - falei sem da a mínima, ele não parecia uma pessoa indefesa, o Gwi-nam podia se cuidar. - A regra é não morrer. E só.
- tá - fala - depois não vem pedir socorro.
- Te salvei duas vezes hoje, não sei se você lembra. - rebato.
- Eu não pedir sua ajudar eu me virava - diz me olhando de cima pra baixo.
- só não grita. Eu chego na janela primeiro, fica aí e morre. - sair debaixo da mesa e peguei a faca na pia, já encarava ela a muito tempo.
Um dos zumbis veio, já tava esperta então enfiei a faca na sua garganta e dei um chute na sua barriga fazendo ele cair no chão.
- sai logo daí Gwi-nam, porra - um zumbi chegou por trás mais joguei ele pra cima do Gwi-nam pra vê se ele saia logo.
E ele saiu. Pegando a outra faca. Vir que os zumbis estavam na direção dele. - Se vira sozinho.
Corrir pra saida matando no caminho uma zumbi. Ou pelo menos acho que matei.
Subir na mesa e fui logo abrindo a janela, viro e vejo o Gwi-nam tentando fugir de dois zumbis.
- VEM PRA CÁ!! - o chamei percebendo que ele não ia durar muito ali. Atravessei a janela dando um pouso seguro. Olhei pra cima, na esperança do Gwi-nam ter conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata
Fanfiction𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗠𝗬 𝗙𝗜𝗥𝗧𝗦 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Nunca iria imaginar que meu primeiro dia de aula em uma escola asiática fosse tão trágico assim. E eu pensado que um apocalipse zumbi seria a última coisa qu...