Queria falar uma coisa muito importante pra vocês, que é cometerem sobre o cap, isso me anima a trazer novos pra vocês.
Não sejem fantasmas...
Mas muito obrigado pela 222 leituras amo vcs ;)␈
- A na-ram que deveria fazer algo! - Na-yeon falou. - Você devia chama a professora...
- Já deu né - Suhyeok tenta amenizar a situação.
- Você é a presidente e nunca faz nada. - aponta pro rosto da menina. A nam-ra levanta ficando de frente pra ela. Ficou um clima tenso, as duas parecia que iam se comer viva.
- Madi faz alguma coisa! - Dae Su
fala.- se matem eu não ligo! - digo enquanto preucurava qualquer coisa nas estantes.
- Quer que eu saia? Pra ir na sala dos professores?... - pergunta nam-ra.
- Você que deveria saber! - Na-yeon diz no mesmo tom.
- "aí vai faz alguma coisa" é oque quer dizer. Hum - nam-ra cuntinua insistindo.
- Parem de brigar gente! - on-jo diz. - ela só disse isso porque você é a presidente.
- é, você é a presidente - Dae Su
o garoto gordinho falou.- Você devia se acalmar! Eu prefiro a madi como presidente, ela é muito mais legal. - Wu Jin que tava "abraçado" com o Dae Su disse.
- E eu prefiro que vocês não se matem. - Fui até elas as separando. - pelo menos não até a gente sair daqui. Eu vou querer gravar essa briga épica. - dei um sorriso pra cada. Fui até a mesa e peguei minha faca e coloquei a fita adesiva em volta do cabo, estava machucado minha mão e a fita iriar amenizar.
- A gente ligou pra eles o jeito é esperar agora - Suhyeok diz pra todos, mas eu acho que nem ele tinha fé.
- Mas ninguém tá vindo pra cá aaaa - Na-yeon reclama manhosa, fiz cara de nojo pra ela. Só um soco...
- Para de grita ta todo mundo com medo! - ji min vai pra cima dela mais a Min Ji segura ela.
- É por isso mesmo que eu tô mandando ligarem denovo! - Na-yeon levanta o tom chegando mais perto dela.
- Então liga vocêeee - ji min falou da mesma forma que a garota.
- ah gente porfavor não briguem agora... - gyeong-su diz ainda segurando a porta.
- fica na sua seu filho da puta! - Na-yeon se vira respondendo ele.
- Você disse filho da puta...? - gyeong-su se levantou do lugar vindo até ela. Dei um pequeno sorriso me divertindo com a situação, é briga atrás de briga meus amigos. - fala isso na minha cara sua vagabunda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata
Fanfiction𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗠𝗬 𝗙𝗜𝗥𝗧𝗦 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Nunca iria imaginar que meu primeiro dia de aula em uma escola asiática fosse tão trágico assim. E eu pensado que um apocalipse zumbi seria a última coisa qu...