␈
Acordo meio desanimada já que eu não poderia dormir mais. Vou até a cozinha e preparo meu café. Arrumo-me colocando minha roupa da escola.
Saio de casa caminhando até o meu novo colégio onde eu vou "estudar", bom tecnimente eu não estudarei. Meio que vou trabalhar lá. Em troca vou receber uma bolsa e faculdade, mas só se eu fizer tudo corretamente.
Creio que vai ser fácil lidar com o pessoal de lá.
Tomara que eu seja respeitada por lá. Se algum aluno tirar onda de fodão ele vai se vê comigo.
Eu não posso perder essa oportunidade, se não, vou ter que voltar pro terceiro ano. E CARALHO essa série é um pesadelo. Só quem viveu sabe.
Mas enfim... vou tentar causa uma boa impressão e essas merdas todas.
Eu já estava um pouco longe de casa. Como ainda tá cedo decidir ir a uma praça e me alongar, fazer uma caminhada rápida também.
Eu amo exercitar-me, é tipo um hobby meu desde criança. Esse ano vou poder entrar nas olimpíadas de hynsan. Minha área é a do futebol ou qualquer esporte que envolva a bola.
Pra ser sincera eu também, já fiz karáter com 12. Não faço mais, porque fui expulsa de todas as academias da cidade. E o motivo foi muito bobo. Tive uma briga com uma menina da minha antiga escola. Resultado ela foi parar no hospital. E como o faixa preta não tolera gente que usar o karáter pra brigar, eles me expulsaram.
Meu pai sempre insentivou-me em aula de luta, ele faz questão que eu seja uma boa lutadora.
Mas as vezes acho uma perca de tempo. Eu realmente sei lutar, mas nunca me envolvi em nada pra usar minhas táticas. É cansativo.
Vejo que já são 8:00 e as aulas começam 8:30 , eu ainda vou ter quer ir a todas as salas pra apresentar-me pro pessoal.
Avisto a escola de longe e corro antes de fechar os portões.
Vejo o cara sair da guarita pra vir falar comigo.- Atrasada!! - falou abrindo o portão pra eu passar.
- É porque eu não tenho relógio em casa. - digo passando pelo mesmo.
- E esse no seu pulso. - ele apontou.
- tá quebrado - dei os ombros e sair correndo antes que ele faça mas alguma pergunta e fale pro diretor que me atrasei no primeiro dia.
E isso não seria nada bom.Entrei pela porta principal onde tinha bastante aluno ainda. Comecei a andar e percebi que todos paravam e encararavam.
Seus olhares eram supresos pelo falto de nunca terem me visto, eu acho, ou porque sabem que eu sou a nova presidente da escola.
Boatos.
Sorrir de forma amigável pra todos. Fui andando até chegar a um grupo de garotos e uma menina que parecia está com medo de algo... Ela estava tremendo um pouco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata
Fanfiction𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗠𝗬 𝗙𝗜𝗥𝗧𝗦 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Nunca iria imaginar que meu primeiro dia de aula em uma escola asiática fosse tão trágico assim. E eu pensado que um apocalipse zumbi seria a última coisa qu...