09

4.1K 369 192
                                    

- But when you look at me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- But when you look at me...

Depois da gente ter conseguido se livrar daquela zumbi da janela, tinha se passado alguns minutos, e a Na-yeon meteu a loca dizendo que o gyeong-su foi mordido, porque o nariz dele tava saindo sangue.

- É que o su-hyeok me bateu com a vassoura - gyeong-su diz indo pegar um lenço que tava na mesa.

- F-fica longe de mim, ela te mordeu não foi? - fala enquanto se afasta dele.

- ah, não, não fui mordido tá sagrando porque o su-hyeok- - gyeong-su para de fala e encara ela. - Porque você sempre me trata mal em?? - fala subido o tom de voz.

- Porque você foi mordido mesmo!! - disse. E lá vamos nós de novo... - A I-sak se transformou depois do nariz dela sangrar - ela olha pra professora - fala aí, não foi on-jo? - agora ela olha pra on-jo.

- Aaa... gyeong-su? - a prof chama ele.

- É SERIO GENTE EU NÃO FUI MORDIDO QUE MERDAA - gyeong-su grita sem paciência por ter falado isso.
Denovo - que merda... - Todos da sala apenas o encarava, olhei pra todos e disse

- Vocês vão mesmo acreditar nela? Se ele disse que não foi mordido, é porque ele não foi! - digo irritada.

- Ei, oque é isso na sua mão - Na-yeon pergunta se referindo ao arranhão que tinha nas costas de sua mão.

- Eu me arranhei quando fui pegar o computador - ele se explica mas as meninas vão pra trás com medo. - Vocês não acreditam em mim...? Isso aconteceu quando eu tentava salvar você, e é serio que vão me tratar assim?! - ele se senta na mesa, o cheong-su vai até ele e pega na mão do gyeong-su.

- Ele não foi mordido é só um arranhão. - fala depois da analisar a mão do amigo. - quem quiser verificar pode ficar a vontade. - o Dae-su e o su-hyeok vão até ele.

- Oque que ces acham? - Dae-su perguntou depois de olha a mão do gyeong-su.

-É só um arranhão. - su-hyeok disse como se fosse óbvio.

- Madi vem vê - Dae-su me chama pra olhar também. Fui até ele e peguei na mão do gyeong-su pra vê melhor.

- É só um arranhão, não foi nada demais. - digo.

- conserteza. - cheong-su fala - professora Park a senhora não quer vê? - pergunta. A professora então vai até o gyeong-su. Olhei pra ele e vi que o mesmo não parava de encarar Na-yeon.

- Não parece marca de mordida só arranhão ainda bem... Ele ta bem - A prof disse pra Na-yeon. Todos voltaram pro seu lugar e o gyeong-su levantou da mesa ainda encarando a Na-yeon

- Satisfeita? - pergunta com ironia. - VAI PARAR DE IMPLICAR COMIGO AGORA?? - gritou.

- Mas o computador já era. - joon-yeong diz com o teclado que sobrou do computador nas mãos.

𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora